R$ 4512,00
Graduação em Informática
Propor KPIs de logística para acompanhamento de diversas fases do processo;Acompanhar consumo mediante aplicações de máquinas;Monitorar ordens internas de produção e logística interna de peças entre departamentos;Aplicar
Tecnologia/Desenvolvimento de Software e etc (Diferencial);• Habilidade em multiplicar o conhecimento, aplicar Agente de Transformação Ágil, disseminando os conceitos de agilidade nos diversos níveis da organização, aplicando liderança na apresentação de resultados;• Garantir que os processos e decisões de Governança Ágil sejam aplicados
Descrição: Realizar balanceamento de produção;Identificar melhorias no processo de Montagem;Aplicar a
administrativa – PGAOutros requisitos: Pacote office intermediário;Necessário conhecimento em Legislação aplicável
tratativas de atendimento N2;Participar das reuniões da equipe e orientar a todos dos nossos processos;Aplicação
especificações funcionais mediante aos requisitos de negócios apresentados pelos usuários das diversas aplicações
Extra contábil.Outros requisitos: Pacote office intermediário;Necessário conhecimento em Legislação aplicável
explicações, análise de causa e possível correção;Propor análises por índices, comparativos por segmentos, aplicação
logísticos;Solicitar cotações de materiais e validar pedidos de compras para equipamentos a serem adquiridos;Aplicar
Ciências Contábeis e/ou Economia, desejável Pós-Graduação; Experiência na área de Compliance e na aplicação
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Governança SR para se juntar à nossa equipe! da comunicação e atuará com melhorias contínuas dos serviços;- Elaboração de kickoff de auditoria, aplicação
Experiência com testes unitários;Experiência com ferramentas práticas de observabilidade e troubleshooting de aplicações
Treinar os usuários na utilização das aplicações desenvolvidas e relatórios analíticos, possibilitando
técnicas e ferramentas de extração, transformação e carga para limpar e preparar os dados para a análise; Aplicar
Descrição: Estamos contratando um Analista de Compras SR para se juntar à nossa equipe! envolvidos sobre a evolução dos processos em curso;Realizar processos de compra de materiais e serviços, aplicando
Treinar os usuários na utilização das aplicações desenvolvidas e relatórios analíticos, possibilitando
Atendimento e Suporte: O analista é o ponto de contato para atender às demandas dos usuários, esclarecer Levantamento de Dados: Realiza o levantamento detalhado de informações, identificando rotinas utilizadas, aplicações
wireless e segurança;Implementar projetos de redes, segurança e wireless no ambiente produtivo;Elaborar e aplicar
conformidade com regulamentos de segurança, saúde e meio ambiente, bem como outras normas regulatórias aplicáveis Conhecimento Regulatório: Familiaridade com regulamentos e normas aplicáveis a facilities e viagens corporativas
tratados segundo rígidos padrões de segurança da informação e em total respeito às leis de privacidade aplicáveis
reduzir a Ruptura sem causar excessos (estoque ótimo), de acordo com seu grupo de responsabilidade (cada Analista de Serviço, Lead Time, Ruptura CD, Qualidade na Entrega e Perdas) e da carteira de fornecedores do analista Melhoria Contínua: Aplicar junto com o gestor os métodos de melhoria contínua (PDCA) e identificar a
como por atividades de suporte à operação e manutenção da mina;Orientar, acompanhar e fiscalizar a aplicação
de se desenvolver com novas tecnologias e equipes capacitada nas mais diversas áreas de atuação.Como Analista Elaborar e aplicar treinamentos de ergonomia.Realizar suporte às equipes de segurança do trabalho nas
identificar riscos e fatores relacionados a riscos de lavagem de dinheiro nos processos e negócios da empresa;Aplicar
entrevistas;Conduzir todas as etapas do processo seletivo (entrevistas, dinâmicas de grupo, assessments, aplicação admissional, recebimento de documentação);Agendar prova prática junto ao gestor requisitante, quando aplicável recrutamento e seleção;Experiência na condução de vagas de todos os níveis;Desejável experiência com aplicação
Apoio na organização de eventos comerciais, e acompanhamento dos estandes e das campanhas;Vigilância na aplicação das marcas para promover a imagem da empresa;Desenvolvimento e aplicação de treinamentos para equipe
Ele/ela é responsável por aplicar à equipe do Projeto uma abordagem sistemática e preventiva da Qualidade , com avaliação e mitigação de riscos em eventos relevantes.Para isso, para garantir a qualidade da aplicação de SW, ele/ela aplicará ferramentas definidas de prevenção e contenção de risco para avaliar a conformidade
.• Realizar atividades para o processo de implementação e manutenção de normas aplicáveis.• Monitorar desenvolvimento e monitoramento dos KPI’s da empresa.• Participar das reuniões de gerenciamento, quando aplicável .• Participar da análise crítica com a alta direção e conduzir a reunião quando aplicável.• Realizar
junto ao gestor da área solicitante;Realizar recrutamento interno, seleção de colaboradores através de aplicação comportamentais;Realizar recrutamento externo através de divulgação, seleção de candidatos, análise de perfil, aplicação
junto ao gestor da área solicitante; Realizar recrutamento interno, seleção de colaboradores através de aplicação comportamentais; Realizar recrutamento externo através de divulgação, seleção de candidatos, análise de perfil, aplicação
Acompanhar e orientar quanto aos cuidados com os guides de cada marca, garantindo a correta aplicação da carteira de clientes com e sem contrato; Negociar, planejar, organizar e os eventos contratados, aplicação
PRINCIPAIS ATIVIDADESResponsável pela divulgação e triagem de currículos, entrevistas, dinâmica de grupo e aplicação
-Desenvolver e aplicar modelos estatísticos e algoritmos de aprendizado de máquina para otimização de processos, entre outras aplicações.
Descrição: Local de trabalho: Mogi das Cruzes, São Paulo, SPEstamos buscando candidatos para a posição de Analista técnico às ocorrências relacionadas ao tema.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESConformidade legalIdentificar aplicações gestores envolvidos e monitorando as ações corretivas.Monitoramento FSSC (Food Safety System Certification)Aplicar eficiente na u...
O Analista de Processos de Pintura é responsável por realizar atividades na área de produção, dentro da área de Pintura, envolvendo o desenvolvimento e aplicação de melhorias e/ou modificações no processo Principais responsabilidades: • Gestão de KPI (Segurança, Qualidade, Custo) da linha de aplicação de
monitoramento de PDvs junto ao time de superviores e agências;Garantir o controle de estoques, distribuição e aplicação
processo seletivo dos candidatos pré-selecionados, através de ferramentas de seleção, como entrevistas, aplicação
e-social e DIRF);Garantir que a legislação trabalhista seja cumprida;Atendimento as fiscalizações;Gerir e aplicar
Descrição: Resumo da posição/área:Responde por Analista de Recursos Humanos Sr nos processos de R&S.Responsabilidades divulgação.Triar currículos, abordar candidatos, realizar entrevista de triagem (coletiva ou individual), aplicar
Descrição: Estamos em busca de um Analista de RH para se juntar à nossa equipe! você.Responsabilidades:- Realizar processos seletivos, desde a triagem de currículos até a entrevista final;- Elaborar e aplicar