R$ 1638,00
Graduação em Administração
Guias de convênios, Check in e check out, Cadastro de exames, Conferência de guias, Recepção, Autorização, Pacientes, Hóspedes, Reservas, Atendimento ao público
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de prestar assistência, informar, realizar pesquisas de satisfação, ações de relacionamento e realizar a comercialização de produtos e serviços. Região de atuação: Zona Sul (próximo a Interlagos) Outros requisitos: Experiên...
Descrição: Responsável por gerenciar um evento de GCM através de triagem inicial de encaminhamento, recuperação de amostras, investigação e fechamento/reabertura conforme necessário;Saber quando um evento é suficientemente complexo com consequências significativas para escalar o evento para o Especialista/Líder de Equipe Principal, contato de cliente de fonte única;Coletar informações de regist...
Descrição: Quer mover a sua carreira como AGENTE ATENDIMENTO - AFIRMATIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA caminho que quer trilhar junto com uma empresa que melhora a vida das pessoas através da mobilidade.Como AGENTE
Responsabilidades:Experiência em coordenação de embarque de importação e exportação marítimo, porta a porta, em agente