R$ 1723,00
Graduação em Administração
Controle de estoque, Frota da empresa, Materiais, Planilhas, Entregas, Clientes, Acompanhamento, Produtos, Atendimento, SAP
Um pouco sobre o dia a dia:• Gerenciar o desenvolvimento e a manutenção de indicadores oficiais da logística , estando alinhado com as necessidades estratégicas e a entrega de soluções logísticas, visando garantir apuradas contribuam para a tomada de decisão da gestão da Companhia;• Gerenciar os estudos de malhas logísticas visando eficiência operacional;•...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 45 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Em nossos Centros de Distribuição, temos uma trilha de carreira e fo...
Descrição: Monitorar as atividades no DepósitoControle de estoque (contagens, estado físico dos produtos)Cotações de compra de insumos para operador logísticoLançamento de Notas fiscaisProcesso de destruiçãoAnálise de faltas e processo de cancelamentoApoiar na interface com o operador logísticoOutros requisitos: Superior completo em Administração e áreas afins;Domínio do ExcelFácil acesso para ...
pouco sobre o dia a dia:Garantir o modelo e governança da reunião de resultados mensal da Diretoria Logística padronizados referentes aos projetos da diretoria;Acompanhar e garantir que os indicadores globais da Logística indicadores chave de desempenho.Outros requisitos: O que buscamos:Superior completo em Engenharias, Logística , Administração e áreas co...
.- Excelência em Logística: Planejar, implementar e controlar procedimentos para a eficiente expedição regulatória.- Desenvolvimento e Gestão de Equipe: Construir, liderar e desenvolver uma equipe dinâmica de logística que atenda às demandas do negócio e às expectativas dos clientes.Requisitos:- Formação superior em Logística Empresas ou áreas afins.- Expe...
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Organizar, planejar e gerenciar atividades administrativas
Descrição: O Gerente Administrativo e Financeiro é o responsável por gerenciar todas as atividades administrativas financeira e a tomada de decisões estratégicas para a organização, assim como gerenciar alguns setores administrativos Atribuições- Gerenciar rotinas administrativas e financeiras;- Gerenciar o fluxo de caixa da DGS Industrial Man...
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo
garantir a visibilidade entre o planejado x realizado do plano de roteirização diário.Efetuar a gestão administrativa atendimento.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Formação superior em Administração de Empresas / Logística Conhecimento de estudos de malha logística Disponibilidade para atuar híbrido em Boituva/SP
no sistema Bwise Participar de demandas específicas dos temas de Gestão de Riscos Realizar controles Administrativos
Descrição: Detalhes do cargo:- Gerenciar necessidades de aquisição de produtos, serviços e vigilância patrimonial, oferecendo soluções e alternativas com custo benefício ideal para a empresa.- Buscar estratégias de atendimento, analisando as necessidades, através de estudos, benchmarking, conversas com as áreas, e propões soluções para atendimento, mediante alternativas possíveis.- Gerenciar eq...
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10.
Descrição: Gerenciar atividades do processo contábil de Unidade sob sua responsabilidade, envolvendo a contabilização de lançamentos, conciliação e análise de saldos das contas, controle e contabilização dos ativos fixos, operacionalizando os procedimentos existentes, gerindo recursos físicos e humanos envolvidos, a fim assegurar o cumprimento das normas internas e da legislação vigente.Idiomas...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Experiência com rotinas administrativas como emissão de notas
Descrição: Revisar e verificar informações relevantes em boletins de medições para enviar para faturamento. Apoio na gestão do faturamento, desde análise dos documentos, envio para faturamento e postagem;Cadastro no portal dos clientes,Análise, postagem e envio de documentos solicitados pelo cliente;Apoio operacional na gestão de documentos,Realizar atividades de cobrança, como o envio de lembr...
Descrição: Vaga de Gerente ComercialEstamos em busca de um profissional para liderar comercialmente nossas grandes contas e impulsionar nossos resultados com a venda de serviços de RH. O Gerente Comercial será responsável por desenvolver estratégias de vendas, prospectar novos cliente, atendimento às grandes, estabelecer metas e objetivos, além de garantir a satisfação dos clientes.Requisitos:-...
Descrição: SUPERMIX contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CURITIBA-PR.Atividades:Atendimento , lançamentos e regularizações;Gestão do Sistema Paytrack;Controle de sucata;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Ensino médio completo ou técnico;Desejável curso superior
diversas áreas como RH, HSE, Financeiro e Gerência;Colaborar na elaboração e monitoramento do orçamento administrativo para identificar áreas de otimização;Supervisionar a criação, organização e manutenção de documentos administrativos e contratuais;Supervisionar e coordenar atividades administrativas para garantir a conformidade com
Requisitos da Vaga: Ensino médio cursando ou completo;Disponibilidade para atuar meio período.Senso de organização;Boa comunicação verbal e escrita;Curiosidade e proatividade para aprender.Desejável conhecimento do pacote Office.Ter entre 18 a 22 anos.Desafios da Área: conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Conferir os materiais de escritório e solic...
Descrição: Auxiliar no lançamento de pagamentos no sistema operacional;Organizar arquivos; Apoiar na elaboração de relatórios pertinentes à área; Dar um suporte nas publicações em redes sociais;Auxiliar na organização de eventos; Controlar o estoque de materiais de escritório, copa e higiene;Atendimento ao cliente por telefone ou presencial;Realizar eventualmente atividades externas, tais como ...
Descrição: Atividades:Estamos em busca de profissionais na área administrativa para darem apoio a diversas
Descrição: Atividades:Estamos em busca de profissionais na área administrativa para darem apoio a diversas
Descrição: Monitorar e corrigir os principais indicadores de processos das empresa Enviar alertas de indicadores (fora da meta) e registrar as justificativas enviada Desenvolver relatórios de acompanhamento se necessário Monitorar Câmeras do Sistema CFTV dentro matriz e filiais Abrir chamado sempre que uma câmera não estiver fu...
Descrição: Gerenciar diretrizes e definir estratégias para comercialização de produtos;Responsável por aumentar presença, relevância e posicionamento da marca e dos produtos da empresa;Gerenciameno de KPI`s e resultados de eficácia e execução comercial, incluindo Gestão de Projetos específicos para o alcance de objetivos financeiros e não finaceiros para o negócio;Responsável sobre o estudo e l...
Descrição: Vaga: Analista AdministrativoDescrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo
Requisitos da Vaga: REQUISITOS:. Ensino Superior completo/Administração de Empresas, Contabilidade, Economia e/ou áreas afins.. Técnicas de Vendas, Atuação em empresas de bens de consumo com experiência de 3 a 5 anos.. Disponibilidade para viagens e Carteira Nacional de Habilitação. Morar no Rio de Janeiro / CD Campo Grande RJDesafios da Área: Gerenciar a equipe de vendas de uma unidade de n...
e com ótimo relacionamento interpessoal, que tenha experiência em gestão de contratos e atividades administrativas no geral para assumir a posição de Analista Administrativo Jr. em sua unidade no Centro de Convenções de Salvador.Responsabilidades e Atribuições- Controle de documentos administrativos / fiscais e atualizações sistema. - Elaboração de contrat...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAuxiliar nas atividades administrativas, efetuando a impressão
Requisitos da Vaga: Graduação completa em: Administração de Empresas, Logística, Sistemas ou áreas correlatas.Experiência em Gestão de Pessoas, Gestão Logística, Gestão orçamentária e administrativaMorar no Rio de Janeiro qualificação de sua equipe.Qualificação Desejável: Graduação completa em: Administração de Empresas, Logística , Sistemas ou áreas corre...
armazéns;- Habilidades de liderança e gestão de equipe;- Conhecimento em processos de armazenagem e logística
Habilidades Técnicas e Comportamentais:Experiência em Atendimento ao cliente; Pacote Office; Serviços Administrativos Conhecimentos Específicos: Pesquisa de Satisfação de clientes, métodos NPS e CSAT e Processos área comercial e administrativa
Descrição: Desenvolvimento de Estratégia de Marketing e Vendas:Criar e liderar o desenvolvimento de uma estratégia integrada de marketing e vendas que impulsione o crescimento da empresa.Pesquisa de Mercado:Realizar pesquisas de mercado para entender as necessidades dos clientes e identificar oportunidades de mercado, compartilhando insights com as equipes de marketing e vendas.Liderança de Equ...
disponível e controle da conservação do espaço físico;Abertura e fechamento do local de treinamento e apoio logístico associados aos eventos;Gestão de material de consumo diárioRequisitos:Vivência anterior com atividades administrativa
Descrição: Gerenciar as equipes de Programação, expedição e Central de Gerenciamento Operacional (CGO), com foco na visibilidade das operações de transporte para o departamento comercial, clientes e gestão; Gerenciar Filiais, Gerenciar dimensionamento de frotas, Elaboração de POP, Assegurar report ao SAC, Atendimento ao Carreteiro Proprietário, Elaboração de Proposta Técnica com fluxogramas e d...
Requisitos da Vaga: Ensino médio cursando ou completo; Disponibilidade para atuar no meio período; Boa comunicação verbal e escrita; Curiosidade e proatividade para aprender. Desejável conhecimento do pacote Office. Ter entre 18 e 22 anos. Desafios da Área: Conferir e organizar a correspondência; Organizar, arquivar e digitalizar documentos; Conferir os materiais de escritório e...