R$ 2005,00
Graduação em Administração
Descrição: Realizar visitas as agencias, faz gestão e acompanhamento das atividades comerciais da cia / sucursal, participar de elaboração de pleitos e defesas comerciais para comercialização dos produtos, atua dando suporte comercial aos corretores e masters, participar de visitas comerciais em clientes, todas essas atividades tem como foco fomentar e apoiar a atividade comercial.Outros requis...
Descrição: Empresa de tecnologia com 25 anos de história busca um Assistente de Vendas, área administrativa educação após 1 ano de empresa- Day off no dia do seu aniversário Áreas de atuação: Atuar na área administrativa
contas, junto com seus lideradosPRÉ REQUISITOS:Superior completo;Experiência na liderança de pessoas em Vendas
Conquistar novos clientes, com o objetivo de aumentar sua carteira junto ao mercado, por meio da oferta e venda
O candidato ideal terá experiência em vendas de seguros de transporte e habilidades de gerenciamento de contas.Missão do CargoProspectar, negociar e efetivar vendas junto aos clientes da Pamcary, conduzindo potencial moderado de geração de negócios.ResponsabilidadesDesenvolver e implementar estratégias de vendas objetivos da filialIdentificar oportunidades...
Descrição: Grupo Seres, em parceria com empresa de grande porte, contrata Auxiliar Administrativo Vaga Completo;Conhecimento no Pacote Office, nível intermediário (Word, Excel, Power Point);Atividades:Realizar vendas de atendimento ao cliente.Requisitos Desejáveis:Desejável experiência como recepcionista, atendente administrativo
de potencial de território, segmentação e portfólio de soluções;Gestão e desenvolvimento da força de vendas da meta total do time e elevar o nível de satisfação dos clientes da base – NPS;Elaborar o plano de vendas por segmento e áreas de atuação, conduzindo o time de vendas para sua melhor realização e atingimento monitorando os leads que são gerados pela...
Pós-graduação ou Especialização será um diferencial;Experiência com gestão de carteira de clientes e vendas
Descrição: Analista Administrativo Pleno - FacilitiesBuscamos profissionais que incorporem nossos valores desenvolvimento em toda a carreira.Se é você, adoraríamos conversar.Sobre o papelEstamos buscando um Analista Administrativo Responsabilidades:Gestão de Patrimônio Gerenciamento de mobilização e desmobilização Solicitações de frete Venda
processos relacionados à emissão de notas fiscais e documentações com áreas pares considerando potenciais vendas que são realizadas pela área,Ser responsável pela emissão, controle, manutenção e envio de documentos administrativos superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas; Boa experiência em área administrativa
garantir que as metas sejam alcançadas;- Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como vendas
das categorias de Skin Care visando o fortalecimento da imagem da marca, bem como o crescimento das vendas dados de performance das categorias;• Assistir e influenciar o desenvolvimento e execução do plano de vendas
experiência nas áreas:Gestão de carteiras;Negociações B2B;Desenvolver, planejar e acompanhar processos de vendas e pós vendas;Conhecer portifólio de Soluções de Mobilidade, TI e Serviços Digitais.Procuramos profissionais
Descrição: O seu "dia a dia" Gerenciar time de Representantes de Vendas de modo a garantir que todo o plano de vendas da área seja aplicado e metas atingidas;Atendimento de mandas em campo junto aos clientes quando se fizer necessário a substituição de algum dos representantes de vendas;Identificar possíveis análise de mercado (Nilsen e IBOPE);Experiência ...
Descrição: O seu dia a diaGerenciar time de Representantes de Vendas de modo a garantir que todo o plano de vendas da área seja aplicado e metas atingidas;Atendimento de demandas em campo junto aos clientes quando se fizer necessário a substituição de algum dos representantes de vendas;Identificar possíveis análise de mercado (Nilsen e IBOPE);Experiência e...
experiência nas áreas:Gestão de carteiras;Negociações B2B;Desenvolver, planejar e acompanhar processos de vendas e pós vendas;Conhecer portifólio de Soluções de Mobilidade, TI e Serviços Digitais.Procuramos profissionais
de relacionamento com clientes PJ;- Conhecimento em produtos bancários;- Habilidade em negociação e vendas
ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, garantindo que aqueles que vendem
ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, garantindo que aqueles que vendem
ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, garantindo que aqueles que vendem
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Garantir que o fluxo de envio das transferências, vendas e devoluções sejam realizadas de forma eficiente
ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem
ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem
dinheiro e os pagamentos na América Latina.No Mercado Envios, administramos o estoque das pessoas que vendem
fluxo de informações e de materiais da Logística, fazendo interface com outras áreas (TI, Produção, Vendas
Realizar a abertura e/ou fechamento da loja;• Apoiar o gerente da loja na realização das atividades administrativas , contábeis, financeiras e de estoque da loja;• Acompanhar os resultados de vendas analisando relatórios
Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas identificações de lacunas comerciais/ financeiras;Elaborar e analisar relatórios de despesas, ocorrências e vendas
nas possibilidades jurídicas bem como participar do processo due dilligence minerária para compra ou venda NRM) nas Unidades Operacionais da RHI Magnesita;Elaborar, realizar, acompanhar e analisar as demandas administrativas
Contábeis, Sistemas de Informação ou correlatas;Experiência em escritório de contabilidade ou rotinas administrativas processos e regras de negócio de uma empresa, tais como financeiro, fiscal/contábil, comercial (estoque, vendas