R$ 2217,00
Graduação em Administração
Descrição: Realizar tarefas administrativas dentro da área comercial, elaborando prospecções via telefone
Auxiliar nas atividades de apoio administrativo as Filiais, faturamento de notas complementos preços
orientação para resultados, com histórias reais de alto impacto.Responsabilidades:l Atuar na área comercial requisitos: Pré-requisitos indispensáveis:- Formação Superior Completo nos cursos de Administração, Gestão Comercial
Assistentes, Estagiário e Auxiliares;Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial financeira (análise DRE, fluxo de caixa, gestão orçamentária, noções contábeis/tributos);Experiência na área comercial
Descrição: Estágio Comercial Interno Estamos em busca de um estagiário para atuar na área comercial da Conhecimento em pacote Office;- Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias.Se você se identifica com a área comercial
Preencher relatório com o andamento dos contratos.O que você precisa ter e saber• Experiência na área administrativa
para atuar na Barra da Tijuca.Área: Inteligência ComercialRequisitosAuxiliar a área de Inteligência Comercial cadastro de clientes e atualização de documentos e planilhas internas;Dar suporte a equipe nas atividades administrativas de clientes da empresa;Pacote Office - nível intermediáFormação: Marketing; Administração ou Gestão Comercial
Descrição: Estamos à procura de um profissional dinâmico e talentoso para ocupar a posição de Gerente de Loja em nossa empresa de varejo de moda. Como Gerente de Loja, você será o líder responsável por impulsionar o desempenho da loja, promover uma experiência excepcional para o cliente e garantir o sucesso geral das operações.Responsabilidades:- Supervisionar todas as operações diárias da loja...
Descrição: Empresa de tecnologia com 25 anos de história busca um Assistente de Vendas, área administrativa educação após 1 ano de empresa- Day off no dia do seu aniversário Áreas de atuação: Atuar na área administrativa
Descrição: Gerar indicadores, informações gerenciais e informações para planejamento de vendas. Possuir vocação para análise de informações para gerar relatórios.Análise e controle de mix de produtos cadastrados nos principais clientes;Análise e geração de indicadores de vendas e giro nos principais clientes; Análise de desempenho da equipe de supervisores e representantes comerciais;Priorizaçã...
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo de VendasEstamos em busca de um Assistente Administrativo
Descrição: - apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio no arquivo digital de documentos;- conferência de ressarcimentos (canal indireto);- conferência de despesas de cartão corporativo;- conferência de informações cadastrais de novos clientes;- controle de acordos comerciais do canal direto;- acompanhamento junto ao time de vendas para cumprim...
Administração de Empresas ou áreas afinsDomínio do pacote OfficeInglês intermediárioExperiência em suporte administrativo
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Conhecimento em SAP. Domínio Microsoft Office Intermediário (Excel, Powerpoint, Word); Conhecimento em rotinas operacionais das áreas de auditoria e marketing.Inglês intermediário Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles int...
Aplicar a política comercial conforme orientação da Companhia.
Descrição: - Realizar pós-vendas;- Executar agendamentos, registro de coletas e rastrear as entregas dos produtos;- Requisitar assistência técnica e prestar suporte ao cliente, realizando as tratativas necessárias;- Lançamento de Nota Fiscal;- Realizar análise de crédito;- Prestar suporte aos vendedores;- Trabalhar de maneira multidisciplinar, envolvendo as áreas necessárias no processo.Outros...
estratégias e ações para alcançar e/ou superar os objetivos estabelecidos pela Cia, respeitando a política comercial atingimento de Net Sales/Volume + Stales e KPIs de Conectados ;Gerenciar de forma efetiva politica comercial
Desenvolvimento da equipe de vendas.Requisitos:• Graduação Completa em Administração de Empresas, Gestão Comercial desejável Pós-Graduação;• Conhecimento do Pacote Office;• Sólida experiência em gestão de equipes na área comercial
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Vendas para liderar nossa equipe comercial em Sinop/MT e
máquinas;• Ter atuado na gestão de vendas e ações de serviços (Pós-venda);• Experiência em atuação comercial
., respeitando a política comercial e mantendo o crescimento sustentável de sua unidade de negócios.Assegurar comerciais para garantir o crescimento dos volumes negociados, bem como também fortalecer a parceria comercial
Descrição: "Responsável por executar as atividades de apoio administrativo na área comercial envolvendo merchandising; Providenciar os pedidos de compra, garantindo que a estrutura do escritório comercial esteja de acordo com os padrões da Cia e suportando a regional como apoio administrativo; Acompanhamento e controle de pagam...
acompanhamentos de controles de administração de vendas em geral, bem como nas demais tratativas comerciais e administrativas
Realizar atividades administrativas de suporte aos gestores e colaboradores .• Realizar controles administrativos
Auxílio no desenvolvimento e execução nas atividades de assessoria aos Executivos, assim como as rotinas administrativas VPs, diretores e coordenadores, prestando auxílio em suas agendas de compromisso e demais processos administrativos
multinacional, no segmento de fabricação de produtos e equipamentos industriais, contrata: Analista de Parceria Comercial Realizar tarefas administrativas do dia a dia, como coordenar contratos a serem gerenciados para assinar obrigatórios:Formação Superior Completa em Administração, áreas da Saúde ou correlatas;Experiência em tarefas administrativas
Descrição: A Supermix Concreto contrata Assistente Comercial para atuação Barueri-SPAtividades:Identificar sistema SAP;Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.Habilidades necessárias:Experiência na área administrativa
Programa de excelência de processos para garantir o alinhamento dos processos de marketing, financeiro, comercial
estratégias personalizadas que atendam os diversos shoppers do canal;Ponto focal de contato com a equipe comercial quanto trade; Planejei calendário de ciclo , ações e campanhas de incentivos customizados para time comercial de resultado e levantamento de oportunidades.Outros requisitos: Graduação completa Marketing, Gestão comercial
Descrição: Vaga: Analista Administrativo JRDescrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo O Analista Administrativo JR será responsável por auxiliar em diversas tarefas administrativas, incluindo fazer a interface com o fornecedor;• Conferir e controlar os reembolsos de despesas, apoiando o time comercial relacio...
de trabalho: Presencial;Local: Vila Olímpia/SP.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESSuporte nas atividades administrativas do Board e presidência junto a secretária da área.Suporte aos times da área comercial (Vendas e Pré-Vendas reuniões.Follow-up de pendências juntos aos responsáveis.Auxiliar na preparação de eventos da área comercial para Selfbooking de viage...
nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando um(a)estagiário (a) para área comercial intermediário principalmente em excel (terá teste)Já ter atuado como jovem aprendiz ou estagiário em área comercial ou administrativa será um diferencialPrincipais Atividades: Acompanhar fluxo para pagamentos no Brasil
Oracle e no SIGSIF, lançamento e conferência de descontos diversos de produtores (convênios, adicional comercial
Governador Valadares - MG.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial , administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários às atividades na filial e acompanhar
nas expectativas e necessidades do cliente interno e externo;• Gerir equipes do Salão BN, com escopo comercial
Monitorar e controlar as atividades dos fornecedores externos;Prestar apoio ao médico, nas rotinas administrativas Local e horário de trabalho: Rio de Janeiro Segunda a sexta-feira horário comercial
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESLançamento de pagamentos no sistema;Controle de reembolso do time Comercial ;Preencher planilhas e controles;Organização de arquivos;Auxílio aos processos administrativos e financeiros.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio Completo;Desejável Cursando Ensino Superior;Experiência em rotinas administrativas
Descrição: Banco de Talentos para Funções Administrativas em geral na empresa.O banco será utilizado Setores de atuação:Financeiro;Faturamento;Fiscal;Logística;Qualidade;Gestão de Pessoas;Comercial;Compras
Descrição: Pré-requisitos: - Ensino médio completo; - administrativa e/ou atendimento; - Conhecimento Responsabilidades: - Atendimento pessoal e telefônico dos pacientes; - Atividades administrativas da Horário: - Comercial ( 08h00 ás 16h12 / 10h48 ás 19h00) Remuneração: - Salário; - Vale-transporte;
Descrição: Pré-Requisitos:Ensino médio completo;Experiência com rotinas administrativas, preferencialmente dando suporte a área comercial;Conhecimento em Excel / PlanilhasVaga exclusiva para o público PCD (Pessoas