R$ 3094,00
Graduação em Administração de Empresas
Controle de estoque, Elaboração de relatórios, Financeira, Contratos, Acompanhamento, Compras, Planejamento, Responsável, Recursos humanos, Administrativa
Sumário das Atividades Auxiliar na rotina de recepção e administração do escritório Berrini realizando Utilizar obrigatoriamente todos os EPI´s e uniformes, conforme estabelecido pela empresa e nas ordens Cumprir e contribuir na divulgação da Missão, Visão e Valores Organizacionais da Empresa. 4. Experiência (segundo mercado): não informado Educação e Cert...
>Fazer checklist das atividades das empresas terceiras. O que fará você obter sucesso neste processo seletivoGraduação completa em: Administração de Empresas AvançadoOutros requisitos: O que fará você obter sucesso neste processo seletivoGraduação completa em: Administração de Empresas, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica.Cur...
com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas , oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.Assessoramos uma grande empresa
Arquivo de documentos jurídicoControles Internos / SGIOutros requisitos: Graduação completa: Direito, Administração de Empresas ou áreas correlatas.Necessário:Experiência no setor JurídicoExperiência com JusbrasilExperiência
Descrição: -Prestará assistência na área administrativa da empresa.- Elaborar documentos- Organização
de melhoria contínua na área de logística.Requisitos:- Ensino superior completo ou em andamento em Administração habilidade em trabalhar em equipe.Se você é uma pessoa proativa, organizada e com vontade de crescer em uma empresa Somos uma das maiores empresas no segmento de eletrônicos de consumo no Brasil. nosso principal diferencial está no relacionament...
, realização manutenções preventivas, liberações de documentos e informações, através do sistema da empresa
internos da área de logística, considerando as melhores condições comerciais e os menores riscos para a empresa necessidades dos clientes internos, considerando as melhores condições comerciais e os menores riscos para a empresa controle de toda a documentação dos seus processos, para fins de auditoriaRequisitos:Superior Completo em Administração de ...
outras comunicações com os clientes;Publicar informações e participar ativamente da comunidade global da empresa novos negócios em clientes existentes pela compreensão de seus objetivos e como produtos e serviços da empresa podem ajudá-los;Gerenciar contas, negócios e orçamentos, paralelamente ao gerenciamento de projetos;Administrar
Descrição: Somos uma empresa comercial estabelecida em 1966 na região oeste da cidade de São Paulo, no
. / Francisco Morato / Franco da RochaA Randstad em parceria com a maior empresa de e-commerce da América integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empresa
.- Aconselhar sobre atividades de investimento e oferecer estratégias que a empresa deve seguir- Supervisionar equipe.Conhecimentos em pacote Office - Excel avançado.Inglês Avançado.Superior completo na área de Economia, Administração
Gerenciar a equipe de auditoria interna e externa;- Planejar e executar auditorias em todas as áreas da empresa fornecedores;- Excelentes habilidades analíticas, escrita e de comunicação;- Graduação em Contabilidade, Administração
Descrição: Descrição:Ensino Médio CompletoDesejável estar cursando Ensino Superior em Administração de Empresas ou áreas afinsConhecimento intermediário com Pacote OfficePrincipais Atribuições:Apoiar a realização
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Poderá atuar em diversas áreas da empresa, executando
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa
Descrição: Empresa de tecnologia com 25 anos de história busca um Assistente de Vendas, área administrativa O que você precisa ter: - Conclusão de curso em Administração ou Tecnologia- Disponibilidade para Refeição ou Auxílio Combustível)- PLR- Seguro de Vida- Auxílio creche-Auxílio educação após 1 ano de empresa aniversário Áreas de atuação: Atuar na ...
Você terá acesso a:Desenvolvimento de carreira em uma empresa internacional onde é possível crescer na carreira dos seus sonhos.Uma empresa reconhecida mundialmente como um ótimo lugar para se trabalhar em dezenas de países e nomeada como uma das empresas mais admiradas do mundo pela revista Fortune.Entre as melhores grandes empresas para se t...
convênios.Busca de novas parcerias de convênio empresas.Elaboração e análise de contratos.Cadastro de novas empresas contínua com o time de vendas, orientado-os sempre que necessário.Participação em ações comerciais nas empresas
papel crucial na organização e na execução eficiente de viagens corporativas ou pessoais dentro de uma empresa Cumprimento de Políticas: Garante que todas as viagens estejam em conformidade com as políticas de viagem da empresa
divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa mercado, visando destaque perante o mercado concorrente;Realizar a interface com diversas áreas da empresa responsabilidade.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Graduação completa em Marketing, Administração
integrações sistêmicas;-Apoio ao controle patrimonial;-Responsável pelo Processo de legalização de empresas Microsoft Office.Se você atende aos requisitos acima e está procurando uma oportunidade de crescer em uma empresa
nasceu da integração da indústria e a educação: com o objetivo de levar o conhecimento acadêmico as empresas o território nacional, o IEL implementa soluções inovadoras e customizadas às necessidades de cada empresa vaga aberta para Suporte Administrativo Pré-requisitos Necessários: - Formação técnica em Administração
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no
Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade
Descrição: O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa que possui uma história de mais de conosco que será via Teams chamada de vídeo, após recebe o retorno e segue para a próxima etapa da empresa
pela organização, classificação e manutenção de documentos técnicos e de informações geradas dentro da empresa
aos funcionários sobre questões de conformidade;- Monitorar e avaliar o desempenho da conformidade da empresa
>Administrar empresas terceirizadas dentro da operação.
Descrição: Digitalização de Documentos;Outros requisitos: Experiência em atividades administrativas;Conhecimentos/habilidades em informática e digitalização.2º grau completo (técnico em química ou farmácia, ou cursando nível superior será um diferencial);Conhecimentos / experiência anterior em indústria farmacêutica será um diferencial;Vaga 100% presencial;Disponibilidade para turnos - primeiro...
internas;Analisar as diretrizes para que estejam alinhadas ao planejamento econômico e estratégico da empresa contábeis;Conhecimento avançado em Excel;Formação Superior Completa em Economia, Ciências Contábeis, Administração
Requisitos: - Ensino Médio Completo; Atividades: - Responsável por auxiliar a área de atuação com trabalhos rotineiros como recebimento e remessas de documentos, abertura de chamados via sistema, organização de impressos em geral, preenchimento de formulários e planilhas, recepção e encaminhamento de clientes/fornecedores es organização de agendas, elaboração e redação de documentos ...
Itaquera..Pré-requisitos:- Ensino médio completo;- Pacote office;- Conhecimento de fluxo de caixa e administração
em FIDC, FACTORING OU SECURITIZADORA;*Possuir clientes ativa com foco em Duplicatas;*Faturamento das empresas
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência: Conhecimentos e vivências na área de atuação.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procediment...
: Estágio Comercial Interno Estamos em busca de um estagiário para atuar na área comercial da nossa empresa Elaborar relatórios de vendas;- Participar de reuniões de equipe.Requisitos:- Cursando ensino superior em Administração
todos os processos dentro da Logística.Outros requisitos: Ensino Superior Completo;Logística e / ou Administração de Empresas;1 anos de experiência na área de logística;Excel avançado (obrigatório);Power query (diferencial
com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas
itens de ergonomia, para Matriz e filiais.Requisitos:Ensino médio completo ou superior cursando em Administração vivência mínima na área será um diferencial.Benefícios:Assistência Médica gratuita (100% custeado pela empresa
Sobre a área: a área de Finanças tem como objetivos principais a disponibilização e administração dos faturamentos realizados e não pagos e gestão e processamento do contas a pagar de todas as obrigações da empresa Analista Financeiro na execução das atividades.Buscamos alguém que apresente:• Ensino superior cursando em Administração