Descrição: Horário: Das 09 as 17:30h e sexta-feira das 09 às 16hPrincipais responsabilidades:Manuseio de NFs junto à área de Contabilidade e envio para os clientes;Emissão e envio de relatórios para os clientes;Organização de clientes e abertura de arquivos no Drive;Digitalização de documentos e preenchimento de procurações e contratos;Financeiro: Contas a Pagar e emissão e envio de Boletos; Ba...
Descrição: Digitalização de documentos, organização de arquivos, compra de insumos básicos de escritório, protocolos físicos em fóruns, cartórios, serviços em banco. Pacote Office básico, boa comunicação com a equipe, trabalho em equipe, pontualidade, comprometimento e preferência por já ter experiência com escritório de advocacia.Outros requisitos: Pacote Office básico, boa comunicação com a e...
Dentre outras atividades inerentes ao cargo.Outros requisitos: Formação: Superior completo em Direito, Administração
Descrição: Organizar arquivo físico e digital e arquivar documentos legais e correspondências;Acompanhar agendas, compromissos e prazos processuais;Interagir com escritórios, clientes e fornecedores;Controle de recebimento de solicitações de pagamentos de faturas e guias processuais, incluindo lançamento no SAP;Controle de pagamentos via planilha Excel;Alimentação do software jurídico com infor...
Descrição: Responsabilidades:• Gerenciar e organizar os documentos técnicos de engenharia em diversas plataformas de mercado, com ênfase na plataforma "Construtivo".• Realizar a interface com ACESSADOS e ACESSANTES para assegurar a gestão adequada dos documentos nos diferentes CCIs.• Fornecer suporte técnico para as equipes de engenharia de implantação e O&M, especialmente na revisão e atualiza...
Cursando cursos de Administração, Economia, ou outros relacionados ao mercado de seguros e previdência.Conhecimento desafios:Apoiar a responsável pela área de relacionamento no atendimento das demandas relacionadas a administração
reflitam sua regularidade perante os órgãos fiscais.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Administração
documentos no diretório de contratos da empresa, assegurando fácil acesso e controle eficiente dos arquivos).Administração Comercial: Realizar atualização periódica dos documentos relacionados à Rede de Representação da Cia, administração
estratégias e os resultados aos principais stakeholders internos e externos Outros requisitos: Formação em Administração
.• Representar a empresa em ações judiciais, Administração Pública e outros órgãos oficiais, bem como
sobre questões de conformidade, oferecendo orientações e soluções para garantir a conformidade contínua;Administrar
sindicais;Comparecer a audiências judiciais, mediações e reuniões com entidades sindicais e órgãos da administração
Conhecimentos avançados de Informática, em implantação e administração nas tecnologias:Graduação, curso