Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:Extrair informações dos sistemas MV e Trasmon para criação de relatórios;Construir relatórios de custos e produtividade de médicos no Excel;Realizar análise de vantagens e desvantagens com base nas informações contidas nos relatórios;Apresentar relatórios para a Gerência;Garantir vagas de todas as especialidades em todas as unidades conforme exigências da ANS e ...
Descrição: Vaga de Gerente de LogísticaEstamos em busca de um Gerente de Logística para liderar nossa equipe de logística e garantir que nossas operações de transporte e armazenamento sejam eficientes e eficazes. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de equipe, planejamento de rotas, gerenciamento de estoque e coordenação de entregas.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de logís...
Descrição: Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.Assessoramos importante multinacional no segmento farmacêutico.Principais responsabilidades:Co...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado(a), proativo(a) e tem habilidades de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:Realizar serviços de apoio ao coordenador administrativo e ao assistente administrativo na área Logística e Fiscal efetuando a entrada de notas fiscais e produtos no sis...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Acompanhar parcelas de Seguro;- Acesso aos sites da Seguradora;- Verificação de pagamento;- Consulta de parcelas em atraso;-Contato com cliente;-Ge...
Descrição: Horário: Das 09 as 17:30h e sexta-feira das 09 às 16hPrincipais responsabilidades:Manuseio de NFs junto à área de Contabilidade e envio para os clientes;Emissão e envio de relatórios para os clientes;Organização de clientes e abertura de arquivos no Drive;Digitalização de documentos e preenchimento de procurações e contratos;Financeiro: Contas a Pagar e emissão e envio de Boletos; Ba...
internacionais;✓ Atualizar e aprimorar KPIs da área;REQUISITOS:✓ Ensino Superior em andamento no curso de administração
Descrição: Atividades: Atendimento presencial ao público, fornecendo informações e orientações, cadastro e agendamento para entrega de documentos e processos. Ter empatia, gostar de lidar com público, interno e externo, boa comunicação, organização, comprometimento com horário. Bons conhecimentos do pacote Office,Ensino médio completo, Fácil acesso à região. Horário: Segunda a sexta das 07h30 ...
Descrição: Temos uma vaga em aberto para Analista Administrativo de Operação.Atividades:Contato direto com clientes e funcionários, controle de agenda e contato direto com presidência, vice presidência e etc.. Rotinas administrativas como Atas, relatórios e atendimentos no geral.Verificar salas, se estão preparadas e organizadas para reuniões.Ter experiência com atendimento empresarial.Excel - ...
Descrição: Em geral, as principais funções são:organização de agenda dos gestores ou da área como um todo;recebimento, envio e organização de documentos;organização de compras de material para uso interno do departamento foco em cobrança.prestação de serviço de apoio para diversos departamentos de uma empresa, em especial administrativo,e financeiraatendimento a clientes, tirando dúvidas sobre ...
Descrição: Auxílio organizacional de modo geral do departamento, apoio aos demais colaboradores para um melhor desempenho e velocidade das tarefas executadas, responsável pelo controle e acionamento de pontos ligados a serviços gerais e administrativos do departamento Ex: Controles docs, arquivos, etc , importações e integrações sistêmicas, e apoio ao controle do Patrimonial, processos de legal...
Descrição: Atividades:• Gerir uma equipe de consultores, atuando na distribuição de produtos de higiene e limpeza. • Monitorar performance da equipe e implementar planos de ação para desenvolvimento de pessoas.• Visitar lojas e acompanhar visitas a fim de estabelecer novas estratégias para melhor atendimento dos clientes.• Acompanhar a construção de planos de negócios e calendários de ações.• N...
Descrição: Quais serão os seus desafios?Abertura de requisições nos sistemas utilizados pela área;Elaboração de planilha de controle;Contatos com rede prestadora e áreas internas afins O que você precisa saber?Conhecimento em Excel e demais itens do pacote office Desejável:Conhecimento sobre a lei 9656/98RN 465RN 285 RN 567 RN 585
Descrição: Análise e divulgação de Forecast mensal e justificativas orçamentárias;Garantia de conformidade, planejamento e geração de indicadores do contrato;Ponto focal do time em elaboração de relatórios, criação e acompanhamento de processos e demais necessidades administrativas, dando subsídios para que a equipe possa atuar nas frentes de orçamentos, relatórios em Power BI, controle de aces...
Descrição: Atividades: Atendimento presencial ao público, fornecendo informações e orientações, cadastro e agendamento para entrega de documentos e processos. Ter empatia, gostar de lidar com público, interno e externo, boa comunicação, organização, comprometimento com horário.Bons conhecimentos do pacote Office,Ensino médio completo,Fácil acesso à região.Horário: Segunda a sexta das 07h30 às 1...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino medeio completo- Experiência; Não obrigatorioAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente...
motoristas e de custos para veículos, com a elaboração de relatórios de avaliação das despesas do setor de Administração
Descrição: Receber e conferir notas fiscais de mercadorias e serviços, verificando a exatidão dos dados fiscais e tributários.Registrar as notas fiscais no sistema de gestão da empresa, garantindo a precisão dos lançamentos.Auxiliar na classificação fiscal das mercadorias, verificando a aplicação correta de alíquotas e outras especificidades tributárias.Verificar a conformidade das notas fiscai...
Dentre outras atividades inerentes ao cargo.Outros requisitos: Formação: Superior completo em Direito, Administração
Descrição: Apoiar a gestão de vendas e a equipe comercial nas atividades operacionais, incluindo organização de documentos, preparação de relatórios e apoio em reuniões. Auxiliar no desenvolvimento de apresentações, manuais de procedimentos e na implementação de processos. Contribuir no atendimento a demandas de clientes, no monitoramento de KPIs e no desenvolvimento de melhorias no CRM e ferra...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: Sobre a Oportunidade:Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para atuar na Central do Bem, especificamente no Setor de Recebimento. Se você é organizado(a), possui habilidades em ferramentas de gestão e deseja fazer parte de uma equipe comprometida, essa oportunidade pode ser ideal para você!Descrição da Vaga:• Receber e conferir mercadorias;• Realizar lançamentos e conferê...
Descrição: Recebimento de clientes e acompanhamento de reuniões;Atendimento de chamadas e direcionamento de ligações;Prestar informações sobre a empresa para clientes e colaboradores;Anotar recados;Arquivo de documentações;Auxílio em tarefas pessoais para a diretoria• Agendamento de salas de reunião, auxilio ao departamento como um todo.
pagamento.Outros requisitos: Conhecimentos específicos: Ensino superior (Cursando/Completo) em Administração
Descrição: . Garantir a eficiência no processo de tratativa de pedidos da área Comercial Consumo, operacionalizando os processos de inclusão de descontos táticos; . Gestão e liberação de pedidos na estratégia comercial; . Cadastro de clientes, parametrização do sistema TOTVS, visibilidade de conformidade, elaboração de relatórios de atingimento de estratégias e planos táticos comerciais, garant...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: Organizar arquivo físico e digital e arquivar documentos legais e correspondências;Acompanhar agendas, compromissos e prazos processuais;Interagir com escritórios, clientes e fornecedores;Controle de recebimento de solicitações de pagamentos de faturas e guias processuais, incluindo lançamento no SAP;Controle de pagamentos via planilha Excel;Alimentação do software jurídico com infor...
Descrição: Gerente de Projetos/ PMOEstamos em busca de um Gerente de Projetos/PMO para liderar nossos projetos e garantir que eles sejam entregues dentro do prazo, orçamento e qualidade esperados. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de projetos, habilidades de liderança e capacidade de trabalhar em equipe.Principais Responsabilidades:- Gerenciar projetos do início ao fim, garant...
Descrição: Requisitos necessários:• Concluído Superior em Ciências Contábeis;• Pacote Office Intermediário;Principais Atividades:• Elaboração, conciliação e fechamento de balanço;• Conferência de registros contábeis; • Contas a pagar e a receber;• Acompanhamento da apuração dos impostos diretos e indiretos. Municipais, estaduais e federais;• Atendimento a Auditoria;• Controlar o Administrativo ...
:Bacharel em Administração de Empresas, Marketing ou outros relacionados.· Habilidades avançadas em Excel
Nível Fluente e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação superior completa em Marketing, Administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio - Completo.Atividades: EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SERVIÇOS EXTERNOS, OBSERVAR AS NORMAS E PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras informações:- Loca...
médio completo• Preferencia Cursando formação técnico (logística, T.I. ou similares) ou graduação (administração
Descrição: Responsabilidades:• Acompanhar, validar e garantir a disponibilização do resultado financeiro por unidade de negócio, para executivos e diretoria.• Delinear base da modelagem do banco de dados da área de MIS, com informações gerenciais e base de demonstrações dos resultados por período, a fim de consolidar as informações para análise gerencial.• Analisar movimentações financeiras e c...
O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa fundada em 1988, pioneira no segmento de locação, assistência técnica, e venda de equipamentos médicos e acessórios, temos diversas soluções para diagnóstico, tratamento, e reabilitação, equipamentos de última geração, com um vasto parque tecnológico para pronto atendimento de nossos clientes seja qual for sua necessidade, está contratando j...
Descrição: O que realizará:• Realizar reuniões de alinhamento junto ao cliente;• Planejamento para a realização do projeto de consultoria;• Elaborar Proposta Técnica Comercial;• Realizar visita técnica operacional nos clientes para coletar informações necessárias para a elaboração do diagnóstico;• Realizar mapeamento de vulnerabilidade, ameaças e riscos do cliente baseado na ISO 31000;• Elabora...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo e Pós-Graduação.- Necessário conhecimento em processos administrativos em Oncologia-Disponibilidade para viagensAtividades:- Atuará na equipe de pagamentos médicos da oncologia-Gestão de Equipe.Outras informações:- Local de trabalho; Onco Star- Escala de trabalho; 220 - (5X2) - 2º A 5º - 08:00 12:00 13:00 18:00/ 6° 08:00 12:00 13:00 17:...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio cursando/completo. - Experiência; Não necessário. Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Reali...
Descrição: O INSTITUTO VIA DE ACESSO EM PARCERIA COM A EMPRESA SOCICAM - concessionária de administração
Descrição: Oportunidade para atuar com o time de Sinistros Saúde e Odonto com as seguintes atividades:Como área, temos o propósito de lidar com a necessidade cada vez mais premente de entregas de estudos de custos com velocidade, qualidade e assertividade, além de garantir a replicação em escala destas entregas. Neste sentido, atuamos com o atendimento às Regionais (nossos clientes internos), c...