Descrição: Analista ComercialResponsabilidades:- Levantamento de informações para análise e validação de dados e indicadores comerciais e financeiros;- Criação de relatórios gerenciais;- Desenvolvimento e implementação de ferramentas de automação para otimizar a gestão de relatórios e processos internos;- Apoio na definição de estratégias comerciais;- Monitoramento do mercado, fornecendo insig...
Descrição: Supervisionar e realizar as atividades assistenciais e administrativas do Centro Cirúrgico;Realizar a gestão do agendamento de cirurgias, planejando a distribuição de salas, dos colaboradores, dos materiais e equipamentos, bem como acompanhar a organização das salas cirúrgicas, orientando sobre os processos a serem realizados, a fim de organizar a atividade a ser executada;Acompanhar...
Descrição: Será responsável por:• Garantir abastecimento dos clientes (sell in), controle de estoque e distribuição dos produtos nos pontos de vendas on e off.• Planejar e implementar ativações relevantes, trabalhando em estreita colaboração com a gerência e demais áreas, para impulsionar sell out, visibilidade da marca e market share.• Construir o planejamento e reuniões de negócios (planos de...
Descrição: Principais Atividades:Executar estratégias de sell-in, sell-out e positivação de produtos conforme a estratégia do canal.Controlar o fluxo financeiro dos clientes sob sua gestão.Monitorar o mercado, identificar oportunidades e propor ideias inovadoras.Analisar dados de mercado para desenvolver planos de ação efetivos.Acompanhar o processo completo de vendas: entrada de pedidos, agend...
Descrição: Assistente de LogísticaResponsabilidades:Monitorar e analisar os processos logísticos, identificando oportunidades de melhoria e otimizando custos e prazos; Acompanhar atividades de transporte, armazenagem, distribuição e movimentação de mercadorias;;Auxiliar na gestão de estoque, controlando entradas, saídas, inventários e níveis de estoque mínimo e máximo;Participar na elaboração d...
Descrição: 1. Buscar estratégias, em conjunto com a gerência, para alavancar as vendas, visando o aumento do faturamento, do market share, como também a fidelização do cliente.2. Prospectar oportunidades de negócios, fazendo contato e gerando novos leads, prospects e antigos clientes, para divulgar e oferecer os produtos e serviços comercializados pela empresa (espaços no centro de convenções, ...