Descrição: Sabe aquele sentimento de estar na empresa certa, na função certa, com muitos desafios, mas com ainda mais oportunidades?É isso o que valorizamos por aqui. Por isso, há mais de 76 anos a gente constrói a nossa história com cada RCHLOVER.A gente tem uma fábrica, em Natal/RN, mais de 400 lojas, uma matriz e uma financeira, um contact center, três centros logísticos, uma transportadora,...
Descrição: O que você irá fazer:Dar suporte aos médicos, na organização das agendas e dos consultórios, orienta e atende os pacientes na Clínica, agendando horários, criando cadastro e esclarecendo dúvidas, sempre oferecendo uma melhor experiência para o paciente na unidade. Outros requisitos: O que você precisa ter:Ensino médio completo;Desejável experiência com atendimento ao público na áre...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Necessário conhecimento em informática; - Desejável Conhecimento em atendimento ao público no setor de saúde. Atividades:- Atender os clientes com cortesia; - Realiza marcação de consultas, exames e procedimentos; - Encaminhar paciente para consultórios; - Realizar ficha de at...
Descrição: O profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas com...
Descrição: A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing a mais de 20 anos, firmando o compromisso de investir na qualificação dos nossos profissionais e no desenvolvimento de melhoria contínua para oferecer soluções ágeis e modernas aos nossos clientes. Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento ao cliente. Será responsável ...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES: - Recepcionar pessoas (clientes, visitantes e demais), prestando apoio com a disponibilização de informações, direcionando-os aos locais determinados;- Receber, conferir, separar e encaminhar correspondências e documentos;- Controlar o acesso de pessoas, emitindo credenciais e checando a autorização.- Outras tarefas de apoio administrativo, como controle de arq...
Descrição: O profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas com...
Descrição: A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing a mais de 20 anos, firmando o compromisso de investir na qualificação dos nossos profissionais e no desenvolvimento de melhoria contínua para oferecer soluções ágeis e modernas aos nossos clientes. Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento ao cliente. Será responsável ...