Descrição: FAÇA PARTE DO TIME QUE CONSTRÓI SONHOS! O grupo Direcional faz a diferença na vida de milhares de pessoas. Para seguir cumprindo seu propósito, temos um time formado por profissionais brilhantes, com o mesmo objetivo, e você pode ser o próximo talento a integrar nossa equipe, que hoje é referência no mercado.Descrição:-Realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos par...
Descrição: MAGNA Executive Search em parceria com Indústria Nacional de grande porte em fase de expansão, tornando-se uma das líderes no segmento, busca:GESTOR DE VENDAS – BELO HORIZONTEDesafio: O profissional terá o importante papel de ampliar sua participação no mercado, contando com momento promissor e acelerado. Requisitos:• Superior Completo – Administração, Gestão comercial e áreas afins;...
Descrição: Realizar a administração financeira, orçamentária, operacional e fiscal do condomínio.Gerir, monitorar e avaliar as equipes de trabalho sob sua administração na execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento a condôminos e fornecedores.Verificar necessidade de serviços ao condomínio e solicitar cotações e orçament...
Descrição: Requisitos:Curso superior completo em Gestão de Pessoas, Gestão Comercial ou correlatas;Conhecimentos de informática, principalmente em excel;Necessária experiência como supervisor/coordenador de cobrança;Conhecimento gestão de equipe e análise de indicadores de resultado.Atividades a serem desenvolvidas:Gestão direta de equipe de supervisores / operadores de cobrança;Negociação de ...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Operação I para se juntar à nossa equipe de Call Center. Na nossa empresa, valorizamos e promovemos a diversidade em nosso ambiente de trabalho, garantindo oportunidades iguais para todos os candidatos.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendentes de Call Center;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe, fornecendo feedback e...
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos;- Coletar e analisar estatísticas de call center;- ...