Descrição: Vaga afirmativa para pessoas negras (pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil, o Grupo Boticário apoia a busca da rede de franquias para contratação de pessoas negras que tenham interesse em compor o banco de talentos afirmativo para oportunidades nas lojas franqueadas.Se você é uma pessoa negra e tem interesse em faz...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em atendimento telefônico;Atividades:- Efetuar e receber ligações telefônicas em sistemas de telefonia- Realizar agendamento, remarcações de consultas e exames;- Prestar atendimento com empatia e humanização aos nossos Clientes/Pacientes.Outras informações:- Local de trabalho: Asa Sul- Escala de trabalho: Seg. a Sab. das 12h ...
Descrição: Agendar consultas, realizar o cadastro dos pacientes encaminhando-os para atendimento médico;Executar tarefas relativas à organização do setor, arquivamento de documentos e orientação aos responsáveis pelo paciente.Outros requisitos: Ensino Médio CompletoDisponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira das 08h às 17h.
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer.Outros requisitos:
Descrição: Principais Responsabilidades: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente;Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente;Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços;Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas de acordo com o nível d...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
Descrição: O que você fará:• Gerenciar o conhecimento da equipe em relação à Moderação;• Ajudar no treinamento de todos os membros novos e existentes da equipe;• Garantir que todos os procedimentos sejam conhecidos e seguidos por todos na equipe;• Calibrar o conhecimento tanto internamente como com o cliente e parceiros globalmente.• Analisar, gerir e reportar situações de alto risco;• Revisar ...