Descrição: Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;• Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços;• Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da CIA de venda e pós-venda;• Participar ativamente das reuniões diárias ...
Descrição: - Atuará com os colaboradores internos quanto a dúvidas diversas (ponto eletronico, férias, rescisão, ajustes, inclusões e demais);- Atuação interna no cliente (Centro de Distribuição - comércio eletrônico);- Foco principalmente em: folha, admissão, ponto eletronico e rescisão;- Separar, organizar e distribuir EPIs, uniformes e crachás;- Se conhecer de KPIs e souber desenvolver, será...
Descrição: Todas as rotinas relacionadas à construção e manutenção de Rede de prestadores saúde (verificar a necessidade de profissional/especialidade, tamanho da rede X quantidade de vidas), que envolve visitas de relacionamento, negociação de tabelas, conhecimento do Rol de procedimentos e das normativas da ANS. Fazer relacionamento com toda a rede de prestadores da região de RO e TO, envolve...