Descrição: Coordenação do departamento de marketing na realização de campanhas promocionais, eventos e ativações internas e externas;Coordenação das rotinas do departamento;Acompanhamento junto ao time dos indicadores e ações do Programa de Benefícios;Acompanhamento junto time a análise de performance das campanhas, eventos e ações, com apresentação de resultados;Apoio na elaboração do planejam...
Descrição: Atuar focado na operação de campo do projeto. Coordenar equipe e atividades relacionadas a operaçãoRealizar e analisar relatórios, avaliação dos processos internos.Saída das turmas, produção, performance, resultado, indicadores de segurança. Necessário possuir experiência em processos comerciais de distribuidoras, LIDE, REN e CORE .Outros requisitos: Perfil analítico com alto teor de...
Descrição: Missão do Cargo:Será Responsável por melhorar e otimizar as operações relacionadas ao atendimento de vendas online em Marketplaces;Negociar e Acompanhar todas as etapas junto aos parceiros referente a negociação, contrato, taxas, modais de entrega, integrações, onboarding, validações e estratégias de performance.Principais Responsabilidades: Impulsionar as vendas e maximizar a renta...