Descrição: Principais Atividades:Executar estratégias de sell-in, sell-out e positivação de produtos conforme a estratégia do canal.Controlar o fluxo financeiro dos clientes sob sua gestão.Monitorar o mercado, identificar oportunidades e propor ideias inovadoras.Analisar dados de mercado para desenvolver planos de ação efetivos.Acompanhar o processo completo de vendas: entrada de pedidos, agend...
Descrição: 1. Buscar estratégias, em conjunto com a gerência, para alavancar as vendas, visando o aumento do faturamento, do market share, como também a fidelização do cliente.2. Prospectar oportunidades de negócios, fazendo contato e gerando novos leads, prospects e antigos clientes, para divulgar e oferecer os produtos e serviços comercializados pela empresa (espaços no centro de convenções, ...
Descrição: Responsável pela gestão da carteira de clientes;Cumprir rota de visitas, garantindo a frequência de compras;Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas (logística e financeiro);Atender as normas de segurança e qualidade da JBS.Outros requisitos: Ensino Médio, Graduação completa.Ter CNH ativa e automóvel próprio;
Descrição: Responsável pela gestão da carteira de clientes;Cumprir rota de visitas, garantindo a frequência de compras;Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas (logística e financeiro);Atender as normas de segurança e qualidade da JBS.Outros requisitos: Ensino Médio, Graduação completa.Ter CNH ativa e automóvel próprio;
Descrição: Definir a estratégia das categorias regionalmente por canal, prestando suporte na execução de ações, monitorando os resultados dos KPIs relacionados com foco na jornada do consumidor;Implementar o calendário das campanhas promocionais garantindo o estabelecimento de um calendário robusto de ações, com visão região e canal; Garantir a interface entre canal e categoria em iniciativas c...