Descrição: Atendimento via telefone (ativo e receptivo);Prospecção de clientes;Confecção de propostas, apresentações e relatórios;Comunicação via e-mail e WhatsApp;Recebimento de ligações;Suporte a equipe comercial;Relacionamentos pós-venda.Estar cursando a partir do 2° período Gestão Comercial, Administração ou Marketing.Outros requisitos: Vontade de aprender;Proatividade;Dinamismo;Excelente c...
Descrição: Suas responsabilidades incluirão:Atendimento ao cliente por voz Ativo, para negociação de dívidas de produtos BancáriosAcompanhar o processo de cobrança até a conclusão;Manter o sistema de gerenciamento de cobrança atualizado;Apoiar a equipe com objetivos da empresaOutros requisitos: Ter no mínimo 18 anos de idade;Ensino médio (Cursando ou completo);Pacote Office básico;Excelentes ha...
Descrição: Buscamos profissionais para atuarem com as seguintes responsabilidades:• Atender aos clientes para assegurar um alto padrão na qualidade do atendimento, pessoalmente ou por telefone, fornecendo informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa;• Vender os produtos e serviços oferecidos pela filial e monitorar o atendimento, visando atingir a meta de captação e retenção...
Descrição: O que estamos buscando? • Estudantes nas áreas de Tecnologia da Informação.• Habilidade com atendimento ao cliente e gerenciamento de solicitações de suporte.• Conhecimento em hardware e software.• Somos uma empresa Coreana, com isso o inglês é necessário!Qual será o seu desafio diário?• Se desenvolver e criar experiências com o suporte dos nossos Especialistas.• Prover serviços de s...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ATENDENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalh...