Descrição: Principais Responsabilidades:Atualizar, criar, acompanhar, emitir e dar manutenção nos relatórios (Power BI) de despesas/ custos corporativos, "orçado x realizado".Confeccionar e dar manutenção em planilhas, dashboards (Power BI) entre outros relatórios que contém cálculos e informações de custos agroindustriais, gastos administrativos, comerciais, manutenção automotiva, manutenção i...
Descrição: Principais Responsabilidades:Desenvolver e aprimorar os processos de planejamento financeiro, incluindo orçamentos anuais, revisões orçamentárias e análise de cenários;Realizar análises financeiras detalhadas para avaliar o desempenho operacional e identificar tendências dos principais indicadores de performance operacional;Preparar relatórios gerenciais com informações críticas e in...
Descrição: Principais Responsabilidades:Realizar atualização de dashboard da área;Fornecer reporte e análise de horas extras e banco de horas;Consolidar as movimentações e transferências de pessoas;Apoiar no controle de orçamento;Realizar processo e controle de pagamento de Notas Fiscais;Acompanhar processos de admissão e integração de novos colaboradores;Apoiar no processo de Recrutamento e Se...