Descrição: Assistente de Atendimento ao CooperadoÉ necessário que tenha:Superior em curso na área de Administração ou afins;Experiência em atendimento ao cliente, via telefone e/ou chat;Pacote office básico Como será seu dia a dia:Realizar tratativas referentes às manifestações primárias de cooperados via atendimento telefônico, e-mail, chat de demandas do...
Descrição: Descrição:Descrição das Atividades:Prestar atendimento aos beneficiários no Núcleo de Atenção agendamento das consultas dos beneficiários, contribuindo com a coleta de dados para indicadores e no atendimento nas unidades do Usifamília;- Sinalizar o Técnico de Enfermagem responsável que o beneficiário aguarda atendimento das consultas dos benefic...
necessário que tenha:Ensino Médio Completo;Conhecimento básico de informática;Desejável experiência com atendimento clientes ee acompanhantes da Unimed na unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento ;Prestar atendimento aos clientes;Contribuir para atenção ao paciente/cliente, verificando a agenda, quando necessário, registran...
funções estomatognáticas, mecânicas ou neurológicas, inerentes as patologias assistidas, por meio do atendimento possibilidades de complicações advindas destas alterações, junto a equipe multidisciplinar. • Prestar atendimento
funções estomatognáticas, mecânicas ou neurológicas, inerentes as patologias assistidas, por meio do atendimento possibilidades de complicações advindas destas alterações, junto a equipe multidisciplinar.• Prestar atendimento
adequadamente atividades e procedimentos da manipulação farmacêutica, a fim de garantir a rastreabilidade e atendimento
tripulantes e traslados de aeronaves em situações imprevistas;Auxiliar no planejamento orçamentário para atender
.- Atendimentos em Olá Personal entre outras atividades.Outros requisitos: PRÉ-REQUISITOS:- Graduação
.- Receber e preparar paciente para atendimento.- Realizar todo o processo de esterilização, limpeza,
assegurando a integridade dos encerramentos mensais e reports, atividades de planejamento econômico, atendimento
Atividades: • Garantir o atendimento da demanda firme gerada pela área de produção nas diversas filiais
Conhecimento em vendas e negociação, atendimento ao cliente e técnicas de promoções, propaganda e merchandising
Monitorar o andamento tratativas de NPS, assegurando que sejam realizadas dentro dos prazos estabelecidos- Atender cliente;- Identificar oportunidades para melhorar a experiência do cliente.Requisitos:- Experiência com atendimento
prazos estabelecidos.Documentação Obrigatória: Controle e organize toda a documentação necessária para atender