Descrição: Suporte em todos os processos administrativos e de secretaria da instituição; Suporte na gestão de inventário de equipamentos, controle de estoque e solicitação de compras;Suporte na gestão de contratos de prestação de serviços;Suporte na gestão de licenciamento, incluindo o controle de licenças e o suporte na elaboração de relatórios de uso;Suporte na gestão de contas, avaliando os ...
Descrição: A Adecco em parceria com uma empresa de grande porte, busca profissionais para compor a sua equipe ao cargo de Consultor de Vendas com as seguintes atividades: -Prospectar novos clientes, garantir o cadastro adequado no CRM e efetuar venda dos veículos-Garantir todas as etapas do atendimento ao cliente, até a entrega do veiculo.-Organizar exposição do showroom, garantindo melhor atmo...
Descrição: • Abastecimento de todos os produtos comercializados nas redes de supermercado e demais estabelecimentos;• Transferência de materiais de estoque para frente de loja;• Limpeza e organização de gôndolas, racks e geladeiras;• Precificar os produtos expostos e verificar validade dos produtos executando o FEFO;• Montagem de racks e PDV promocionais;• Negociar espaços extras junto ao clien...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo;- Experiência: Desejável conhecimento na área de recebíveis;- Necessário conhecimento em levamento de dados;- Desejável experiência em sistema: WPD, Protheus 12.- Necessário Conhecimentos avançados em Excel e PowerBi;- Diferencial experiência em implementação de projetos/processos.Atividades:- Ponto focal na produção, divulgação e implementaçã...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesEstudar o comportamento dos custos que compõem sua carteira de compra (Cost Breakdown) Analisar os gastos vinculados a sua carteira de compras (Spend Analysis); Prospectar fornecedores; Gerenciar contratos (sob o ponto de vista comercial e gerencial); Executar processos concorrenciais; Negociar; Avaliar riscos financeiros dos principais fornecedores (Su...
Descrição: Marcar agendamento de reuniões em salas.Estar atenta em saber quando as pessoas se ausentam do escritório.Organizar as salas todos os dias com canetas, lápis, blocos e todo material que estiver no kit escritório, mantendo sempre abastecidos o dia todo.Atualizar a lista de telefones e trocar nas salas de reuniões e todos os lugares que precisarem estar disponíveis.Informar à Copa sobr...
Descrição: Principais Atividades:• Recepção de clientes, visitantes e prestadores de serviços;• Atendimento telefônico;• Administração de reuniões, salas e recursos;• Suporte aos colaboradores, gerência e diretoria;• Organização de pequenos eventos e viagens corporativas. Requisitos: • Desejável superior completo em cursos relacionados a área;• Desejável formação em Secretariado;• Experiência ...