Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Compras II para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, detalhista e tem experiência em compras, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Auxiliar na gestão de compras de materiais e serviços;- Realizar cotações e negociações com fornecedores;- Acompanhar o processo de compras desde a solicitação até a entrega;- ...
Descrição: Atribuições:- Apuração de impostos (municipais, estaduais, federais), obrigações acessórias, de acordo com a legislação pertinente;- Elaborar relatórios analíticos;- Analisar documentos;- Atendimento de fiscais, prestando-lhes os esclarecimentos solicitados;- Auxiliar no planejamento tributário, junto às outras áreas da empresa, conforme demanda, executando atividades relacionadas ao...
Descrição: Principais atividades e desafios: - Dar suporte nas rotinas das atividades de crédito.- Fazer um filtro das demandas de crédito recebidas no portal de atendimento e atendimento das demandas de menor complexidade.- Verificar e pré-analisar documentação financeira das demandas de crédito.- Processamento das análises de crédito automatizadas, controle dos resultados e encerramento com a...
Descrição: Descrição das Atividades:Suportar a elaboração orçamentáriaSuportar a condução de análise das variações dos custosSuportar a avaliação de performance dos principais KPI’s que impactam diretamente no resultado do negócioSuportar a avaliação de viabilidade econômico\financeira referente às iniciativas de melhoriasRealizar monitoramento diário da performance dos custosIdiomas:Inglês - ...
Descrição: O Faturista é responsável por emitir as notas referentes as receitas do grupo geradas através dos diversos produtos, comprovantes de veiculação, alimentação do sistema, conferencia de Pedido de Inserção e relatórios de faturamentos mensais.Atividades do CargoReceber e dar tratativa no PI (Pedido de Inserção).Conferir os PIs (Pedidos de Inserção) recebidos e fazer o lançamento no sist...
Descrição: Cargo: Analista de Gestão de Riscos Sênior É necessário que tenha:Graduação completa (desejável em Administração, Economia, Ciência Contábeis, Engenharia de Produção, Enfermagem).Pós-graduação em Gestão de Riscos, Controles Internos ou Auditora.Sólida experiência em área de Gestão de Riscos, Controles Internos e/ou Auditoria Corporativa.Excel Intermediário. Como será seu dia a dia:Ne...
Descrição: Responsável pela gestão da carteira de clientes;Prospecção de novos clientes;Cumprir rota de visitas, garantindo a frequência de compras;Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Acompanhar as atividades comerciais e promocionais desenvolvidas pela concorrência;Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interfa...
No Programa de Estágio da Construtora Barbosa Mello 2024.1 oferecemos aos participantes desafios em sua atuação em diversas áreas, propondo ainda uma oportunidade de atuarem em nossas obras durante suas férias estudantis com um job rotation direcionado. Além disso, todo o desenvolvimento oferecido aos participantes durante o programa proporcionarão excelentes trocas de aprendizados entre estag...
Descrição: A Randstad Lider Global em soluções de Recursos Humanos está recrutando para uma empresa localizada em Belo Horizonte especialista em equipamento e telemetria. Perfil: O profissional será responsável por todo processamento de contasa pagar e receber, bem como lançamento de notas fiscais no sistema, lançamento decontas nos bancos, emissão/exportação de extratos bancários para concili...
Descrição: Realizar a administração financeira, orçamentária, operacional e fiscal do condomínio.Gerir, monitorar e avaliar as equipes de trabalho sob sua administração na execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento a condôminos e fornecedores.Verificar necessidade de serviços ao condomínio e solicitar cotações e orçament...
Descrição: Checagem e registro de NF's, verificando aspectos tributários; Apuração de impostos indiretos e emitindo guias de recolhimento, emissão de NF's e faturas, cancelamento de NF's quando rejeitada, negadas; acompanhamento de prazos de certidões negativas, entre outros.Outros requisitos: Conhecimento ferramenta SAP;Emissão NF's
Descrição: VAGA PARA COORDENADOR COMERCIAL - PJ. Local: Belo Horizonte-MGAtribuições:-Participar da elaboração do planejamento estratégico da área, propondo ações, consolidando plano, implementando e acompanhando as ações elencadas.-Desenvolver e acompanhar indicadores gerenciais da área, apresentando resultados a diretoria.-Gestão de atendimento ao cliente. - Fechamento de negócios(Acompanhame...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preparar e calcular a folha de pagamento, incluindo rescisões e férias, de acordo com a legislação e normas vigentes.Organizar arquivos e registros relacionados aos funcionários, mantendo o cadastro atualizado.Gerenciar o subsistema de benefícios, como vale-transporte, auxílio alimentação, assistência odontológi...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - DPLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preparar e calcular a folha de pagamento, incluindo rescisões e férias, de acordo com a legislação e normas vigentes.Organizar arquivos e registros relacionados aos funcionários, mantendo o cadastro atualizado.Gerenciar o subsistema de benefícios, como vale-transporte, auxílio alimentação, assistência odont...
Descrição: Fechamento de borderôs (lançamento, conciliação e estorno);Relatório posição dos pagamentos do dia;Programação dos pagamentos;Controle remessas da obra;Controlar comprovantes de pagamento;Controlar acertos de adiantamento de fornecedores;Conduzir baixas contábeis de contas a pagar;Geração de Remessas Educação;Lançamento e controle das Bolsas e Descontos (Graduação e Pós-Graduação);Ge...
Descrição: Realizar prestação de contas dos convênios firmados pela instituição; Montar os dossiês de prestação de contas dos ajustes executados; Auxiliar no saneamento das inconformidades dos convênios e termos de cooperação executados; Realizar o protocolo da documentação na SMSA/BH;Realizar a conversão de quantitativo de horas aula em valores de acordo com o Termo de Convênio, Aditivos e Pla...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Requisitos:Formação: Ciências Contábeis - concluído em em curso. Conhecimentos específicos:Impostos, Pacote Office e conhecimento de Sistema ERP TOTVS;De 1 a 2 anos de experiência em rotinas contábil ou fiscal.Detalhes da Vaga:Horário de Trabalho: Segunda à sexta de 08:00 às 18:00Tipo de trabalho: híbrido, vamos em média de 1 a 2 vezes na semana no escritórioLocal de trabalho presenc...
Descrição: A Adecco em parceria com uma empresa de grande porte, busca profissionais para compor a sua equipe ao cargo de Analista de Contrato Sênior com as seguintes atividades:* Treinamento do SAP Fieldglass para todos os usuários do sistema.* Desenvolvimento de Treinamento online e interativo na plataforma da Universidade VLI.* Atividades de Gestão de Mudanças.* Elaboração e revisão de norma...
Descrição: Requisitos:• Graduação superior completa em Administração, Contabilidade, Economia, Engenharias, e áreas correlatas;• Experiência em precificação e análises financeiras como DRE, (básico);• Experiência com análise de dados (básico);• Conhecimentos gerais de negócios. (básico);• Excel (Avançado).Qualificações Desejáveis:• SQL (básico);• Programação em R (básico);• Experiência com VBA ...
Descrição: Atividades:Fazer a gestão de toda a equipe de segurança e time orgânico (supervisores cftv e bombeiros civis);Assegurar toda estratégia da segurança patrimonial do shopping;Fazer a gestão da brigada de incêndio (fiscalização de lojas, áreas técnicas e mall, atendimento a clientes, etc);Garantir o registro e análise das ocorrências e situações de risco;Gerir os contratos das empresas...