.• Interação e interface com as áreas relacionadas à gestão de ativos: Engenharia, Suprimentos, Fornecedores , Comercial, Operações, SSMA, dentre outras.• Conhecer as rotinas de manutenção (tipos de atividades, planejamento, programação e execução) e políticas de Gestão de Ativos e Engenharia de Confiabilidade aplicadas pela HARSC...
Descrição: O profissional será responsável pelo registro dos ativos de transmissão de energia e de almoxarifado /estoque no Departamento de Operação & Manutenção, seguindo a norma de gestão de ativos da empresa e
ramo Farmacêutico, está em busca de um profissional dedicado e proativo para a posição de Analista de Ativo Pleno.Requisitos:Graduação em Ciências Contábeis, Administração ou áreas correlatas;Desejável Pós-graduação em Gestão Financeira ou áreas correlatas;Excel Intermediário;Conhecimento do CPC 27 (Ativo Imobilizado);Noções conformidade com as normas cont...
conformidade com as normas contábeis e fiscais vigentes;Gerar e analisar o mapa de depreciação dos ativos procedimentos internos sejam seguidos corretamente;Classificar e registrar as entradas dos bens do ativo conformidade com as exigências e padrões auditáveis;Efetuar e monitorar o controle das aquisições de ativos requisitos: Graduação em Ciências Contá...
Controlar múltiplas tarefas e garantir o cumprimento rigoroso dos prazos estabelecidos para todas as atividades do empreendimento;Coordenar a gestão de facilities em condomínios, com foco em atendimento ao cliente
de atendimento da loja na adoção do Padrão Nissei durante os atendimentos a clientes• Responder pela gestão assegurando a comunicação dos processos de trabalho e o atendimento às diretrizes da empresa• Responder pela gestão inventário periódico (Balanço)• Planejar, coordenar e controlar ações de rotinas da loja, distribuindo as atividades Dinâmico• Bom rel...
O candidato ideal deverá possuir habilidades excepcionais de gestão, capacidade analítica e experiência comprovada em Escritórios de Advocacia.Principais Responsabilidades:Gerenciar todas as atividades financeiras escritório.Supervisionar a equipe administrativa e financeira, garantindo a eficiência e a precisão nas atividades monitorar indicadores de dese...
Descrição: Responsável por atuar no processo administrativo, realizando atividades como auxiliartécnicoParticipar solicitação de seus Superiores, cadastramento de ordens, indicadores e estatísticas da área e outras atividades similares.Outros requisitos: - Facilidade Trabalho em Equipe- Organização- Relacionamento Interpessoal- Aptidão em Atividades
Descrição: Auxiliar em atividades administrativas, como apoio no controle e lançamentos de notas fiscais divulgação de vagas e contato com candidatos;Auxiliar nos processos de admissão e integração;Auxiliar nas atividades Benefícios e Ponto;Prestar suporte na elaboração de materiais e na organização de treinamentos;Apoio nas atividades de Comunicação inter...
compromisso em obter os melhores resultados, além de gostar do que faz e não medir esforços para exercer suas atividades Principais atividades:• Liderar equipe de suporte a manutenção das embarcações e equipamentos das empresas do Grupo, acompanhando indicadores de performance e atividades da área;• Coordenar projetos voltados para a melhoria contínua dos ...