Descrição: ADIMAX contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI - SP Atividades: Prospecção fornecedores e realizar negociações em busca dos melhores valores e condições de pagamento;Elaborar processo de cotação, equalização de propostas, emissão pedidos de compras, follow-up entregas, lançamento de notas fiscais;Acompanhar entregas; Auxiliar no planejamento de compras da organizaçã...
Descrição: Descrição:SUPERMIX CONCRETO S.A contrata CONSULTOR DE VENDAS para atuar na GRANDE JOÃO PESSOA-PB Atividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem em clientes de pequeno, médio e grande porte;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos, cobranças e pedidos;Fazer gestão da carteira de clientes, bem como a ma...
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clientes na contratação de Auxiliar Administrativo para o ramo Imobiliário.Local: Lourdes, BHAtividades: Formalização de contrato de locação; envio de boletos, documentos e atendimento ao público; cadastros e lançamentos em sistema. Obrigatório que tenha conhecimento e aplique a Lei do Inquilinato. Jornada: Segunda a sexta - das 08h30 às 17h30Salário...
Descrição: Compras de materiais aeronáuticos;Busca de fornecedores no mercado;Negociação e contratação de serviços para operação de aeronaves;Elaboração de mapas comparativos;Acompanhamento de compra e entrega ao cliente.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Experiência em compras aeronáuticas, compras de materiais e contratação de serviços | Conhecimento em Sistema de Gestão Inte...
Descrição: Correspondente bancárioFaturamento de máquinas e implementosLogistica e negociação de fretePedido de compra de máquinas junto a fábricaCriação de pedido de compra diversos para as demandas no BRSuporte nas vendas de LicitaçãoSuporte aos vendedores com informações.Controle de estoqueControle de vendas Preparar relatórios e planilhas Executar serviços gerais de escritórios.Desejável co...
Descrição: Pacote Office - Intermediário SharePoint - Básico Power BI - Básico SQL - Básico Outros requisitos: Construções dash'sboards qualidade; Apoio necessidades operacionais; Curadoria dos indicadores da área de qualidade; Construção de reports e condução de momentos estratégicos com operação/cliente; Suporte nas rotinas da área ...
Descrição: TAREFASAcompanhamento de auditoria de fornecedores.Acompanhamento de indicadores e planos de ação.Monitoramento de fornecedores.Apoio a demandas gerenciais.Análise crítica de dados para apurações e tomadas de decisões.Acompanhamento de indicadores (financeiro, reputação imagem, etc.).CONHECIMENTOS E CARACTERÍSTICAS NECESSÁRIASExperiência anterior ao conduzir processos de auditorias.C...
Descrição: Responsável pela implantação e acompanhamentos dos controles internos, elaboração e analises de relatórios gerenciais da Feluma e seus institutos.Elaborar Demonstrações Financeiras;Analisar demonstrações e relatórios financeiros (Faturamento, Compras, Estoque, Financeiro e Contábil);Colaborar na preparação de informações para auditorias externas;Atender fiscalização nos âmbitos Munic...
Descrição: Responsável por assegurar a planejamento de serviços dentro dos CRKs, visando qualidade das informações, otimização dos recursos, interface com clientes internos, reuniões de follow-up com o time Operacional, Qualidade, Engenharias, Performance e Gerentes de Contas. Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Desejável conhecimento no SAP;Pacote Office;
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: A Supermix Concreto contrata Assistente Comercial para atuação Barueri-SPAtividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos e pedidos;Realizar negociações de vendas via atendimento telefônico e presencial;Realizar atividades de cadastro e registros de clientes e co...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: O Jovem Aprendiz irá auxiliar nos processos da área Administrativa e na organização dolocal de trabalho; atendendo a clientes, contribuindo no recebimento, conferência e noarquivamento de documentação; auxiliar na digitação de documentos e relatórios;elaborando planilhas e controle de arquivos, entre outras atividades relacionadas à suaárea de atuação. Idiomas:Português - Nível Inter...
Descrição: Desempenhar atividades relacionadas aos processos de administração de pessoas, utilizando de procedimentos, políticas, práticas de RH, por sistemas de gestão, a fim de garantir o cumprimento a legislação trabalhista, engajada aos propósitos da empresa.Processo de Rescisão: Analise e aprovação das solicitações de desligamento, lançamento e conferência dos valores a pagar, separação de...
Descrição: Quais as principais atividades:Atendimento aos clientes externos, negociação e ações para fidelização;Positivação com mix de produtos do portifólio, garantindo um melhor relacionamento e retenção da carteira;Prospecção de novos clientes, gerenciar funil de vendas via CRM garantindo pipeline sustentável para novos negócios;Reter, fidelizar e rentabilizar carteira de clientes;Elaboraçã...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES• Supervisionar as atividades da equipe visando o alcance de todas as metas definidas para a sua função;• Gerar, supervisionar e acompanhar indicadores da área, através de relatórios, planilhas, apresentações e participar de todas as reuniões estratégicas de indicadores com as áreas;• Controlar os índices de turn-over e absenteísmo, analisando cada situ...
Descrição: ESTÁGIO Cursando Administração ou Pedagogia. Auxiliar nas atividades do setor pedagógico; Realizar o boas-vindas aos novos jovens; Realizar o controle de frequência no sistema; Entrar em contato com os jovens faltantes; Auxiliar os educadores nas demandas em sala. Outros requisitos: Cursando ensino superior em Administração ou Pedagogia.Conhecimento pacote office. Residir em Belo Hor...
Descrição: Este profissional será responsável por atividades relacionadas à:Atender as demandas dos clientes;Gestão de equipes;Controle e acompanhamento de indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade;Responsável pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira...
Descrição: O Faturista é responsável por emitir as notas referentes as receitas do grupo geradas através dos diversos produtos, comprovantes de veiculação, alimentação do sistema, conferencia de Pedido de Inserção e relatórios de faturamentos mensais.Atividades do CargoReceber e dar tratativa no PI (Pedido de Inserção).Conferir os PIs (Pedidos de Inserção) recebidos e fazer o lançamento no sist...
Descrição: Vaga: Analista de TerritórioRealizar o acompanhamento das atividades do setor pedagógico;Auxiliar na verificação da escala semanal;Elaboração de relatórios;Criação dos grupos de ambientação;Controle dos formulários de entrada de jovens PcDs;Realizar contato com os educadores e alunos;Organizar e acompanhar as atividades dos estagiários e jovens do setor pedagógico. Outros requisitos:...
Descrição: Cargo: Analista de Gestão de Riscos Sênior É necessário que tenha:Graduação completa (desejável em Administração, Economia, Ciência Contábeis, Engenharia de Produção, Enfermagem).Pós-graduação em Gestão de Riscos, Controles Internos ou Auditora.Sólida experiência em área de Gestão de Riscos, Controles Internos e/ou Auditoria Corporativa.Excel Intermediário. Como será seu dia a dia:Ne...
Descrição: Responsável pela gestão da carteira de clientes;Prospecção de novos clientes;Cumprir rota de visitas, garantindo a frequência de compras;Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Acompanhar as atividades comerciais e promocionais desenvolvidas pela concorrência;Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interfa...
Descrição: ADMINISTRAR ORGANIZAÇÕES Administrar materiais Administrar recursos humanos Administrar patrimônio Administrar informações Administrar recursos financeiros e orçamentários no setor privado Gerir recursos tecnológicos Administrar sistemas, processos, organização e métodos Arbitrar em decisões administrativas e organizacionais ELABORAR PLANEJAMENTO ORGANIZACIONAL Analisar a o...
No Programa de Estágio da Construtora Barbosa Mello 2024.1 oferecemos aos participantes desafios em sua atuação em diversas áreas, propondo ainda uma oportunidade de atuarem em nossas obras durante suas férias estudantis com um job rotation direcionado. Além disso, todo o desenvolvimento oferecido aos participantes durante o programa proporcionarão excelentes trocas de aprendizados entre estag...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Ter acima de 18 anos de idade (por motivos de insalubridade e/ou periculosidade);Meninos deverão apresentar o certificado de reservista;Conhecimento Intermediário em Excel, Word e Power Point.Carga Horária: 4h por dia - segunda à sexta Atividades:Suporte a área Comercial da empresa, Controle de planilhas, abertura de chamado e contato telefônico com ...
Descrição: Vaga: Analista de Inovação AbertaEstamos em busca de um Analista de Inovação Aberta para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de projetos, inovação aberta e habilidades de comunicação excepcionais.Responsabilidades:Conduzir o processo e a governança dos ciclos de inovação aberta da companhia.Identificar as oportunidades e desafios/dores de neg...
Descrição: SQG - Apoiar na questão de elaboração, procedimentos, atendimento aos requisitos, mapeamento de processos, auditoriais, controle de não conformidade, entre outros;SGA- Apoiar na questão de elaboração de procedimentos, atendimento aos requisitos;Qualificação de fornecedores (preenchimento de questionário);Gerenciamento e otimização da rotina da equipe de Garantia da qualidade e Contr...
Descrição: Empresa atuante no segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e suprimentos industriais (matéria-prima, insumos de produção, materiais improdutivos e serviços diversos), com foco em contratações estratégicas, desenvolvi...
Descrição: Requisitos:• Cursando a partir do 3º período: Engenharia Metalúrgica.• Excel intermediário;• Conhecimento intermediário em Power BI;• Possuir Inglês avançado;• Se tiver Técnico em Mecânica será um diferencial;• Disponiblidade para 6horas/dia.• Necessário estudar no período Noturno;• Residir em Belo Horizonte ou Região Metropolitana.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos:
Descrição: Realizar a administração financeira, orçamentária, operacional e fiscal do condomínio.Gerir, monitorar e avaliar as equipes de trabalho sob sua administração na execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento a condôminos e fornecedores.Verificar necessidade de serviços ao condomínio e solicitar cotações e orçament...
Descrição: • Assumir e tratar todos os chamados abertos no CSC sobre avaliação de erro de anúncio; • Acompanhar e ativar todos os novos produtos cadastrados na Vtex em todos os marketplaces e site próprio;• Ativar os produtos desplugados, realizando as tratativas necessárias para isso, dos marketplaces e site próprio por ordem de relevância;• Disponibilizar quando solicitado o link do anúncio d...
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:• Atendimento ao cliente (receptivo); • Atendimento ao cliente via telefone (ativo); • Suporte na retenção e permanência de clientes; • Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos;• Campanhas de negociação de débitos; • Operacionalização de sistemas internos.Outros requisitos: O que você precisa ter para concorrer à vaga:• Ensino Médio ...
Descrição: Concessão de acesso, auditoria e gestão de grupos de acesso e usuários sharepoint da reparação;Auditoria de padrões de nomeação e taxonomia na área de documentos do SharePoint;Suporte problemas de acesso SharePoint da Gerência Executiva de Reparação;Monitoramento métrica de armazenamento SharePoint da Reparação;Acompanhamento e controle transferência de arquivos de todas as áreas e f...
Descrição: Checagem e registro de NF's, verificando aspectos tributários; Apuração de impostos indiretos e emitindo guias de recolhimento, emissão de NF's e faturas, cancelamento de NF's quando rejeitada, negadas; acompanhamento de prazos de certidões negativas, entre outros.Outros requisitos: Conhecimento ferramenta SAP;Emissão NF's
Descrição: Dar suporte na elaboração de propostas sociais de projetos públicos e privados, incluindo orçamento e planos de trabalho;Responder atentamente às diligências apresentadas pelos parceiros públicos e parceiros privados;Levantar documentação necessária para participação nos Editais e Licitações públicas.Outros requisitos: Cursando ensino superior em AdministraçãoConhecimento pacote offi...
Descrição: Olá Pessoal, estamos em busca de um Analista de Cobrança para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Realizar cobranças de clientes inadimplentes;- Negociar formas de pagamento e prazos com os clientes;- Realizar análise de crédito e risco de clientes;- Elaborar relatórios de cobrança e inadimplência;- Atuar em conjunto com outras áreas da empresa para solucionar problemas rel...
Descrição: A Unimed BHSomos a Unimed-BH, uma das melhores operadoras de planos de saúde do Brasil. Há mais de 50 anos, nosso propósito é cuidar da saúde, e esse cuidado se traduz em inovação contínua, qualidade com custo acessível, ética e sustentabilidade para oferecer o melhor serviço aos nossos mais de 1.500.000 de clientes.O nosso compromisso é proporcionar um ambiente pautado pelo respeito...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO contrata contrata SUPERVISOR DE OPERAÇÕES para atuar na GRANDE BH-MG.Principais Atividades:Supervisionar as atividades de prestação de serviços de concretagem, quanto ao bombeamento e transporte de materiais, realizando vistoria, elaborando a escala dos Motoristas de Betoneira e Bombista, acompanhando o desempenho dos empregados envolvidos no procedimento;Supervisio...
Descrição: Formatação de documentos operacionais pertinentes a área de produção Planilhas excel / PO's / PT's / Formularios / GMC's / RDO's.Atualização de indicadores / Acompanhamento das demandas da área de produção.Gerir documentos, arquivos e dados do setorCriar apresentações com indicadores e resultadosOutros requisitos: Boa comunicaçãoProatividadePacote Office
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Administração e/ou áreas correlatas; Experiência anterior em rotinas de Trade Marketing, com foco em atendimento à categoria Premium; Vivência com processo de gestão e acompanhamento de Eventos; Conhecimentos intermediários com Pacote Office; Possuir CNH: B, disponibilidade para viagens na região de PB e RN, e horário de trabalho na jo...