Descrição: Auxiliar na organização dos eventos, programas corporativos e projetos sociais Auxiliar na criação de conteúdos corporativos, incluindo elaboração de textos e peças gráficas Auxiliar a gestão das redes sociais e monitoramento de resultados Suportar a equipe na preparação de apresentações e relatórios Auxiliar na condução de ações de cli...
Descrição: Atuar na área de Governança, Risco e Compliance, na frente de auditoria interna, executando auditorias internas, aferindo a efetividade dos mecanismos de controle, verificando o cumprimento das recomendações de auditorias já realizadas e criando planos de ação para os controles não efetivos e ou não implementados. Gestão dos sistemas Soft Expert e VExpenses, sendo ponto focal de auxí...
Descrição: Coordenar equipe de manutenção;Follow-up com cliente;Controle e custos de manutenção;Controle de OS's;Gestão de indicadores de manutenção;Gestão de indicadores de gestão de pessoas;Demais atividades da área.Outros requisitos: CNH B;Formação em Engenharia Mecânica ou Elétrica;Experiência com gestão de equipes de manutenção;Experiência com indicadores de manutenção;Experiência com gest...
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Afinal, para atingir o objetivo de transformar o mercado de meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas, Last Mi...
Descrição: Venha fazer parte do nosso time de especialistas! Estamos em busca de um/a pessoa Analista de Marketing e Comunicação Júnior com formação em Publicidade e Propaganda, Design Gráfico, Produção Áudio Visual, Cinema e áreas correlatas para atuar em Belo Horizonte/MG no formato híbrido. Somos reconhecidos pela GPTW (Great Place To Work) como uma das melhores empresas para se trabalhar n...
Descrição: Assistente de Atendimento ao CooperadoÉ necessário que tenha:Superior em curso na área de Administração ou afins;Experiência em atendimento ao cliente, via telefone e/ou chat;Pacote office básico (Word, Excel, Power Point).Como será seu dia a dia:Realizar tratativas referentes às manifestações primárias de cooperados via atendimento telefônico, e-mail, chat de demandas dos médicos co...
Descrição: ANALISTA DE OPMEEstamos em busca de um Analista de OPME para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em análise de OPME, conhecimento em materiais médicos e habilidades em negociação.Realizar análises técnicas das solicitações de OPME: Conduzir análises técnicas das solicitações recebidas através do sistema vigente, utilizando os relatórios, resultados de exames ...
Descrição: Será responsável por:• Garantir abastecimento dos clientes (sell in), controle de estoque e distribuição dos produtos nos pontos de vendas on e off.• Planejar e implementar ativações relevantes, trabalhando em estreita colaboração com a gerência e demais áreas, para impulsionar sell out, visibilidade da marca e market share.• Construir o planejamento e reuniões de negócios (planos de...
Descrição: Atividades a serem desempenhadas:• Realizar processos de recrutamento, incluindo alinhamento de perfil com o gestor, seleção de candidatos, entrevistas, aplicação de testes e elaboração de parecer; • Auxiliar na busca de antecedentes criminais e processos trabalhistas; • Realizar integração de novos colaboradores e esclarecer possíveis dúvidas; • Atuar com os processos de avaliação d...
Descrição: Será responsável por monitorar e projetar o fluxo de caixa para assegurar a liquidez da empresa;Fará as operações de contas a pagar, garantindo que os mesmos sejam realizados dentro dos prazos;Irá participar do processo de planejamento financeiro, fornecendo projeções e análises de fluxo de caixa;Ficará responsável por analisar e apresentar relatórios financeiros relacionados à tesou...
Descrição: ATIVIDADES:Realizar lançamento de notas fiscais;Apoiar na gestão de contratos;Atendimento ao cliente interno;Gestão de Insumo.Irá monitorar e controlar os estoques de materiais de escritório e suprimentos, efetuando pedidos quando necessário.Irá preparar relatórios com informações relevantes de controle da áreaRequisitos:Formação Acadêmica em Administração de Empresas, Economia ou ár...
Descrição: Responsável pela programação das demandas de treinamento; solicitando reserva de sala, definindo oshorários das turmas, dimensionando os instrutores de acordo com o período de treinamento; a fim degarantir a entrega à operação;Enviar informativo de Treinamento à operação; destacando dicas de procedimentos de nãoconformidades sinalizadas pela monitoria; visando garantir a qualidade do...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Pleno para se juntar à nossa equipe em Belo Horizonte!Responsabilidades:- Fará a gestão de contratos e insumos;- Irá fiscalizar os serviços realizados;- Fará reuniões com clientes internos e fornecedores para acompanhamento da qualidade dos contratos;- Será responsável pelo orçamento da área, assim como fazer seus melhores alocamentos;- ...
Descrição: O que o profissional realizará:Conferir as informações contidas na GVT´s - guia de transporte de valores, realizando a abertura de malote e procedendo com a contagem dos valores de numerário, a fim de certificar que a informação está correta. Efetuar contagem e separação de numerário, utilizando aparelhos apropriados, a fim de identificar fraudes nas cédulas e separá-las, bem como o...
Descrição: A pessoa nesta posição dará suporte na elaboração do orçamento anual e suas respectivas revisões, análise mensal do resultado em comparação com o orçado e suporte financeiro para a unidade de negócio de Equipamentos de Mineração na Komatsu, visando garantir o cumprimento dos resultados financeiros e estratégias de crescimento através de análises quantitativas e qualitativas. Também a...
Descrição: Condução dos processos de seleção em alto volume;Condução de entrevista coletiva para vagas de Atendente de Call Center;Acompanhamento da entrega de documentos do candidato em admissão;Demandas administrativas pertinentes ao cargo;Ensino Superior cursando: Gestão de RH, Psicologia ou Administração;Experiência na condução de processo de seleção em alto volume.PowerPoint básico.Excel i...
Descrição: Assistente Administrativo(a) – PresencialLocal: Bairro Buritis, Belo HorizonteHorário: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18hRemuneração: R$1.600,00Atividades:- Realizar rotinas administrativas diversas- Lançamento de notas fiscais e controle de pagamentos- Manutenção e organização de arquivos físicos e digitais- Apoio em atividades de controle interno e relatóriosRequisitos:- Experiên...
Descrição: REQUISITOS:Formação superior completa em administração, engenharia de produção e áreas correlatas;Pacote Office avançado;Desejável conhecimento em Business Intelligence, Finanças Corporativas e Análises Financeiras.ATIVIDADES:Elaboração e controle dos indicadores da área, orçamento e análise de relatórios gerenciais;Gestão de contratos;Reclassificações de receitas e despesas do resul...
Descrição: Elaborar e desenvolver relatórios gerenciais, visando subsidiar a Alta Gestão da empresa na tomada de decisões. Realizar a gestão do processo de faturamento e contas a pagar.Validar os pagamentos programados, como também, realizar a aprovação dos mesmos. Manter o relacionamento com as instituições financeiras prestadoras de serviços para a empresa. Realizar interface junto a consult...
Descrição: A NEOOH, referência no segmento de mídia Out Of Home no Brasil, está em busca de um profissional dedicado para compor o nosso time de Programação Digital.Responsabilidade:Realizar as inserções de conteúdo digital enviadas pela equipe de Operações Comerciais;Gerar relatórios de campanhas veiculadas;Prestar suporte a equipe em demandas do setorPreencher planilhas de controle de dados.R...
Descrição: A Analista de Governança da Samarco será responsável por assegurar a conformidade e a sustentabilidade dos dados da Gerência Geral de Suprimentos, realizando a análise, monitoramento e sua curadoria.Destacam-se como principais atividades: • Gestão de custos e orçamentos da área;• Apuração e monitoramento dos indicadores e metas estratégicas;• Elaboração de relatórios de resultados me...