Descrição: Como é ser um(a) Analista Comercial - Inside Sales (Inbound):Você será responsável por realizar vendas consultivas de forma receptiva, conectando as necessidades do(a) cliente às nossas soluções financeiras, com foco em um atendimento de excelência. Através do conhecimento sobre o nosso negócio e nossos produtos, você irá gerir as vendas por meio dos nossos canais de atendimento (cha...
Descrição: Responsabilidades:• Realizar análise detalhada das glosas hospitalares, identificando motivos e causas.• Elaborar recursos administrativos e técnicos para contestação de glosas junto às operadoras de saúde.• Negociar prazos e condições para resolução das glosas, visando minimizar perdas financeiras.• Monitorar e analisar indicadores de desempenho relacionados aos recursos de glosas, ...
Descrição: Responsabilidades: - Realizar análise de contas médicas e recursos de glosas;- Identificar e solucionar problemas relacionados a cobranças e pagamentos;- Realizar negociações com operadoras de saúde;- Elaborar relatórios e indicadores de desempenho.Outros requisitos: Requisitos: - Formação em Administração, Contabilidade ou áreas afins;- Experiência comprovada na área de contas médic...
Descrição: Requisitos:• Formação: Ensino superior completo, em Administração, Contabilidade ou Direito• Excel avançado.• Facilidade de comunicação e trabalho em equipe; • Bom relacionamento interpessoal;• Conhecimento das regulamentações do setor de previdência complementar fechada, sobretudo da legislação tributária, no que tange os procedimentos de retenções de tributos;Atividades:Realizar pr...
Descrição: Principais atividades:● Acompanhamento diário e análise crítica dos estoques de Matéria primas das unidades;● Conduzir reuniões mensais relacionada ao planejamento de produção e compras de insumos para os próximos meses;● Ser ponto focal entre as áreas envolvidas no processo de planejamento de insumos gerando alinhamento e consenso entre as partes;● Construir cenários de simulação de...
Descrição: Suporte em todos os processos administrativos e de secretaria da instituição; Suporte na gestão de inventário de equipamentos, controle de estoque e solicitação de compras;Suporte na gestão de contratos de prestação de serviços;Suporte na gestão de licenciamento, incluindo o controle de licenças e o suporte na elaboração de relatórios de uso;Suporte na gestão de contas, avaliando os ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:- Realizar cotações e negociações com fornecedores;- Realizar análise de mercado e identificar oportunidades de compras;- Realizar o processo de compras de materiais e serviços;- Realizar o controle de estoque e inventário;- Realizar o acompanhamento de entregas e prazos de pagamento.Requisitos...
Descrição: Requisitos:-Formação: Superior Completo;-Experiência em processos de gestão de pessoas, com foco em DHO;-Experiência com educação corporativa, na concepção, estruturação e operacionalização de projetos;-Boa habilidade com o pacote office;-Será um diferencial ter atuado como BP.Conhecimentos desejáveis:Metodologia 6Ds;Metodologias Ativas de Ensino;Ferramenta de autoria de cursos onlin...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Criar estratégias para aumentar engajamento dos sellers nos canais de vendas digitais;Avaliar e ativar as ações disponíveis no shopping;Responsável pelo briefing e ativação das campanhas negociadas;Gestão de catálogo e ofertas do site;Suporte do processo de pós-venda para a equipe responsável;Responsável pela atualização do catálogo das lojas;Treinamen...
Descrição: O Gestor(a) Operacional é o profissional que desempenha um papel crucial na liderança das equipes operacionais, na implementação de melhorias contínuas e na manutenção de padrões de qualidade e segurança.Principais Responsabilidades:Supervisionar as operações diárias, garantindo que as atividades sejam realizadas conforme os padrões de qualidade, prazos e orçamento estabelecidos.Lide...
Descrição: Principais atribuições:- Responsável pelo atendimento aos eventos presencial e on-line desde a concepção até a finalização incluindo briefing, planejamento, organização e estrutura operacional;- Análise, cotação e negociação dos serviços junto aos fornecedores;- Compreensão e orientação de aspectos técnicos e operacionais ligados aos eventos;- Acompanhamento do evento presencial des...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino superior completo em Administração ou cursos relacionados;- Conhecimento em pacote Office intermediário, com foco em Excel;- Diferencial conhecimento em Power BI;- Serão considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga.Atividades:- Atuar na rotina de recebíveis da área de Contas a Receber;- Controle diário na gestão de fluxo previsto e recebi...
Descrição: O profissional será responsável pelo registro dos ativos de transmissão de energia e de almoxarifado/estoque no Departamento de Operação & Manutenção, seguindo a norma de gestão de ativos da empresa e o Manual de Controle Patrimonial do Setor Elétrico (MCPSE).Pré Requisitos:Graduação completa;Conhecimento no setor de transmissão de energia; Excel - nível intermediário;Disponibilidade...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesAnálises e tratamento de informações;Controle e gestão dos programas de treinamento;Implementação de iniciativas de Diversidade e Inclusão.RequisitosPacote Office Intermediário;Boa fluência verbal;Experiência em Diversidade e Inclusão;Inglês (desejável).Local de trabalho: Barra da Tijuca, RJ.Idiomas:Inglês - Nível Básico
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo;- Experiência: Desejável conhecimento na área de recebíveis;- Necessário conhecimento em levamento de dados;- Desejável experiência em sistema: WPD, Protheus 12.- Necessário Conhecimentos avançados em Excel e PowerBi;- Diferencial experiência em implementação de projetos/processos.Atividades:- Ponto focal na produção, divulgação e implementaçã...
Descrição: Há mais de 37 anos no mercado, a DC-DinsmoreCompass é referência em Outsourcing, Consultoria, Educação corporativa, e Ferramentas. Ao integrar nossos 4 pilares, Estratégia, Projetos e Produtos, Processos e Operações, e Pessoas, apoiamos nossos clientes para atingirem melhores resultados com #qualidade #foco #produtividade.Nossos colaboradores são inscritos no programa de desenvolvime...
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo FinanceiroDescrição da vaga:Estamos em busca de um Assistente Administrativo Financeiro para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em finanças e administração, habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Gerenciamento de contas a pagar e a receber;- Elaboração de rela...
Descrição: Efetuar cotações, negociações, e emitir pedidos de compras através do ERP Protheus;Acompanhamento de pedidos fazendo follow up junto aos fornecedores;Buscar novos fornecedores para mitigação de riscos de ruptura de entrega e melhoraria nas condições comerciais e de qualidade;Solicitar/efetuar cadastro de novos itens de compra e fornecedores;Acompanhar relatórios e indicadores, para m...
Descrição: Elaborar apresentações de Controladoria para Diretorias, Sócios e Bancos, com foco estratégico;Elaborar os relatórios de desempenho e KPIs das demonstrações financeiras e endividamento bancário;Levantar dados, registro e indicadores de gestão, desenvolvendo análises estatísticas, cruzamentos de dados e interpretações destas informações e dos resultados;Análise e explicação de variaçõ...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesEstudar o comportamento dos custos que compõem sua carteira de compra (Cost Breakdown) Analisar os gastos vinculados a sua carteira de compras (Spend Analysis); Prospectar fornecedores; Gerenciar contratos (sob o ponto de vista comercial e gerencial); Executar processos concorrenciais; Negociar; Avaliar riscos financeiros dos principais fornecedores (Su...
Descrição: Develop and improve relationships with Core Network in Brazil. Explored opportunities for Core businesses and converted the opportunities into projects. Help network account in Brazil achieve business success and support Huawei's business success. Take responsibility for the operational indicators of Brazil Account and coordinate resources for CC3.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutro...
Descrição: Missão do cargo:Atuar na administração do Contrato de Concessão, realizando o acompanhamento das obrigações contratuais e assegurando o cumprimento das mesmas, com foco em qualidade, atendimento aos prazos e alinhamento com as políticas da empresa.Principais Atividades:1- Interlocução com equipes internas e externas sobre temas que envolvem aspectos técnicos, econômicos, operacionais...
Descrição: Missão do cargo:Atuar na administração do Contrato de Concessão, realizando o acompanhamento das obrigações contratuais e assegurando o cumprimento das mesmas, com foco em qualidade, atendimento aos prazos e alinhamento com as políticas da empresa.Principais Atividades:1- Interlocução com equipes internas e externas sobre temas que envolvem aspectos técnicos, econômicos, operacionais...
Descrição: Estamos em busca de um Jovem Aprendiz em contabilidade para se juntar à nossa equipe. As principais atribuições serão fornecer suporte as áreas do departamento contábil e fiscal e auxiliar no preparo de arquivos de documentos, organização geral com supervisão.e outras atividades pertinentes à área. É importante ter boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe. Oferecemos bo...
Descrição: O Grupo Seres em parceria com uma empresa no segmento de construção civil, seleciona profissional para atuar na função de Assistente de Análise de Dados.Requisitos:Formação superior cursando/completa em Administração, Gestão Comercial, ou áreas correlacionadas. Conhecimentos avançados em ExcelHabilidades em desenvolvimento de VBA, Macros e Dashboards.Vivência em análise dadosAtividad...
Descrição: O Grupo Seres seleciona profissional para atuar na função de Analista de Projetos Sênior, com foco em contratos.Requisitos:Graduação completa em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Economia, Engenharias ou Finanças;Experiência anterior em gerenciamento de projetos, planejamento, controle de cronograma, custos e orçamentos;Domínio do Excel (avançado);Conhecimento intermediário ...
Descrição: Formação acadêmica:• Nível superior completo em ciências da computação, análise de sistemas ou tecnologia da informação.Requisitos:• Conhecimento de arquitetura de analytics em nuvem da Microsoft;• Desenvolvimento em sql; phyton e/ou spark de notebooks;• Conhecimento de Engenharia de Dados;• Desejável: Conhecimento de Databricks;• Conhecimento de ferramentas de Big Data e experiência...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Desenvolvimento Humano e Organizacional para atuar no desenvolvimento e capacitação da equipe, com foco no aprimoramento de habilidades de liderança. O(a) profissional também dará suporte nas atividades de recrutamento e seleção, garantindo a contratação de talentos alinhados à cultura e aos objetivos do escritório.Principais responsabilidades:• ...
Descrição: Suporte nos processos da equipe de desenvolvimento, nas atividades diárias e implementações no front-end e back-end.Suporte aos usuários internos quanto ao uso do sistema.Processos de integração bancária (validação de arquivos) junto aos clientes.Conhecimentos específicos:ASP. Net WebForms com C#JavaScriptJQuerySQL (Microsoft)HTMLCSSConhecimento e uso na orientação a objeto e desenvo...
Descrição: Buscamos uma profissional comunicativa, flexível e resiliente, capaz de trabalhar sob pressão em um ambiente dinâmico. Será responsável por apoiar a Diretoria e Gerentes, organizando reuniões e eventos, gerenciando agendas, viagens e documentos de governança, e facilitando a comunicação interna e externa.Responsabilidades:Suporte administrativo diário à Diretoria, incluindo gestão de...
Descrição: Marcar agendamento de reuniões em salas.Estar atenta em saber quando as pessoas se ausentam do escritório.Organizar as salas todos os dias com canetas, lápis, blocos e todo material que estiver no kit escritório, mantendo sempre abastecidos o dia todo.Atualizar a lista de telefones e trocar nas salas de reuniões e todos os lugares que precisarem estar disponíveis.Informar à Copa sobr...
Descrição: Randstad apoia um de seus clientes, empresa de grande porte localizada em Campo Grande - RJ, para contratação de um temporário na função de Analista de Compras Sr:Principais atividades:Cotar e comprar os produtos solicitados, fazer follow-up das entregas dos produtos comprados, realizar contato e negociação com fornecedores, fazer o planejamento de compras de produtos, serviços e equ...
Descrição: Objetivos do Cargo: Planejar, elaborar, dirigir, coordenar, supervisionar, orientar, auditar, avaliar, executar e fiscalizar serviços, programas e projetos públicos na área de Engenharia mecânica. Planejar, projetar e desenvolver sistemas e equipamentos elétricos.Os desafios do cargo: Dimensionamento e especificação de materiais e equipamentos mecânicos;Realizar gestão da carteira de...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Experiência Desejável - 1 ano. - Garantir que todas as informações recebidas e fornecidas sejam claras e objetivas, para que todos os dados a serem repassados tanto para os Diretores como clientes internos e externos, possam ser bem entendidos, evitando conflitos de comunicação. - Manter a organização de todo o ambiente de trabalho, sinalizand...
Descrição: Dimensionar e especificar materiais e equipamentos mecânicos.Gerenciar a carteira de projetos atribuída, oferecendo suporte às demais disciplinas.Acompanhar obras em campo, atuando como ponto focal para a disciplina.Realizar levantamentos de campo para embasamento de projetos.Avaliar projetos elaborados pelos projetistas.Realizar visitas técnicas e reuniões, esclarecendo dúvidas e re...
Descrição: Principais Atividades:• Recepção de clientes, visitantes e prestadores de serviços;• Atendimento telefônico;• Administração de reuniões, salas e recursos;• Suporte aos colaboradores, gerência e diretoria;• Organização de pequenos eventos e viagens corporativas. Requisitos: • Desejável superior completo em cursos relacionados a área;• Desejável formação em Secretariado;• Experiência ...
Descrição: Atividades:- Apoiar na extração de dados e análise de resultados;- Suportar os processos de transações;- Suportar os processos Contábeis: Cadastro Contábil, Lançamentos Contábeis e Fechamento;- Definir e evoluir continuamente a geração de relatórios gerenciais;- Auxiliar na execução das atividades e monitorar o status das tarefas cotidianas;- Avaliar os processos da área e propor açõ...