Descrição: Consultor de Negócios PlenoLocal: Salvador/BA- Requisitos:• Ensino Superior Completo;• CNH na categoria "B";• Pacote Office Básico;• Experiência anterior na área comercial;• Experiência com prospecção de negócios e visitas presenciais a clientes;• Conhecimento no segmento de locação de equipamentos para construção civil e industria.- Atividades a serem desenvolvidas:• Visitas diárias...
Descrição: Estamos contratando um Operador I (Júnior) para se juntar à nossa equipe!Pré-requisitos:Curso Técnico completo em Eletrotécnica ou Eletrônica (com CFT ativo);Conhecimento em Pacote Office;Desejável conhecimento em equipamentos de subestação e rotinas de operação;Desejável conhecimento nos documentos do ONS.O(a) colaborador(a) realizará:Execução de manobras em equipamentos de transmis...
Descrição: Vaga na Nestlé para repositor em mercado. Pré-requisitos: ensino médio. Segue abaixo detalhe das atividades: Atendimento ao cliente; arrumar gondolas; recolher produtos sem condição de venda; verificar rupturas; posicionar mercadorias nos corredores; marcar preços; reabastecer as gôndolas; recolher, desmontar e compactar embalagens perdidas; assegurar-se da qualidade da ...
Descrição: Assistente de ConsultórioCanela - Salvador #VemSerOC Pioneiro no país em gestão de serviços oncológicos, a Oncoclínicas&Co foi fundada em 2010 e hoje é um dos maiores centros de oncologia, hematologia e radioterapia da América Latina. Na essência da Oncoclínicas&Co, o paciente é o centro de tudo. É para ele que buscamos os mais avançados tratamentos e o mais alto nível de qualidad...
Descrição: Planejamento orçamentário;Estudos de viabilidade financeira;Monitoramento e controle das contas realizadas;Elaboração de relatórios gerenciais e análise dos resultados, identificando melhorias.Outros requisitos: Graduação em ciências contábeis, administração ou áreas afins;Experiência e conhecimento em atividades de planejamento orçamentário, estudo de viabilidade financeira, monitor...
Descrição: Estratificar desvios, ofensores, causas e plano de ação no fechamento do mês;Planejar o mês com foco no aumento de sell in e sell out e criar planos de desenvolvimentos de novos clientes;Liderar reuniões mensais com equipe direta, garantindo a execução da estratégia tática pelo time; Garantir a melhor roteirização para atendimento dos clientes;Distribuir os volumes definidos corporat...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Cursando em administração ou área correlata.- Experiência na área.- Excelente comunicação oral e escrita.- Pacote Office intermediário.Atividades:- Geração de relatórios padronizados para execução das tarefas do RHC.- Digitações dos casos de prontuários analisados e coletados no RHC.- Dar apoio a execução de outras atividades da Área/Unidade, a ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Cursando em administração ou áreas correlatas.- Experiência na área.- Excelente comunincação escrita e oral.- Pacote Office intermediário.Atividades:- Acompanhar e orientar os médicos sobre cadastro do corpo clínico aberto e do Centro Médico;- Confere documentação necessária para efetivação do cadastro médico;- Cadastra e atualiza os médicos em ...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Ter acima de 18 anos de idade Meninos deverão apresentar o certificado de reservista;Conhecimento Intermediário em Excel, Word e Power Point.Carga Horária: 4h por dia - segunda à sexta Atividades:Controle de planilhas, abertura de chamados, contato telefônico com colaboradores e suporte as áreas comerciais da empresa.Outros requisitos: Conhecimento I...
Descrição: Responsável comercial de seu território, com acompanhamento mais próximo da gestão, tem o objetivo de desenvolver relacionamento com o cliente, mantendo-o em sua carteira.Desenvolver e amadurecer o relacionamento com os clientes de sua carteiraSuperior em andamento / concluído (desejável Adm, Mkt ou Engª).
Descrição: Informações:Salário: R$ 1.610,00Horário: 07h ás 17hBenefícios: Vale Transporte, Ticket Refeição R$ 20,00 por dia, Plano de Saúde Coparticipação e Plano Odontológico.Setor: ComercialLocal: BR 324, Pirajá, Salvador/BA.Resumo de atividades:Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes oriundos do call center;Realizar pesquisas em sites e portais da prefeitura, ...
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo•Ter CNH B
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e/ou áreas correlatas; Sólida experiência anterior em rotinas de Trade Marketing, preferencialmente no segmento de bens de consumo; Conhecimento intermediário com Pacote Office com foco em Excel; Desejável vivência com Power BI; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens em atendimento à regiã...
Descrição: RP 1003945 Técnico Especializado II - Fabricação MecânicaSitema FIEBContrato por tempo determinado - 12 mesesAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Curso Técnico em Fabricação Mecânica ou afins;Conhecimento em: Software (magics).Atividades:Avaliar modelos 3D, verificando viabilidade de impressão e imprimir peças; Tratar modelos em software (magics) importando, corrigindo, editan...
Descrição: O Grupo SERES, em parceria com empresa do segmento de Petróleo, Gás e Energias Renováveis, seleciona profissional para atuar na área de DPRequisitos obrigatórios:• Formação: ensino superior completo;• Conhecimento em E-social e legislação trabalhista;• Experiência em rotinas de DP, como: controle de ponto eletrônico e manual, cálculo de folha de pagamento, rescisão, férias e obrigaçõ...
Descrição: Análise de relatórios financeiros;Monitoramento e controle de despesas e custos;Reporte de relatórios gerenciais e dashboards;Análise de viabilidade financeira de novos projetos;Análises de demonstrativos de resultados gerenciais;Melhoria de processos;Colaboração interdepartamental;Outros requisitos: Graduação completa e/o em andamento a partir do 3º ano nas áreas como Contabilidade,...
Descrição: Responsável pelo controle, supervisão, acompanhamento da equipe de vendedores, acompanhando a equipe em campo, realizando interface com os clientes, assegurando o cumprimento das metas de vendas e padrões de atendimento estabelecidos, bem como a produtividade e os valores da empresa. Fornece apoio administrativo e burocrático aplicando as estratégias definidas pela empresa tendo a ge...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Economia, Contábeis e áreas correlatas;- Necessário experiência na área.Atividades: 1.1. Verificar o Demonstrativo de Glosas da operadora, analisando os tipos de glosas e as justificativas apresentadasconfrontando com o informado pela conciliação no Zero glosa, caso ocorra divergência devolver ao setor de conciliação para cor...
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Atendimento ao cliente interno.Experiências em folha de pagamentoConhecimento sistema RM TOTVS.Contato com fornecedorAtendimento ao cliente.Lançamento em dados sistemasInterface com outras aereasConhecimento sistema SAPConhecimento sistema RM LaboreOutros requisitos: Superior em andamento ou completo.Pacote Office Intermediári...
Descrição: RP 1033630 Analista de Processos e Negócios I - Gestão Financeira de ProjetosVaga efetiva40h semanais Atuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou afins;Experiência em Excel e pacote office.Atividades:Garantir o cumprimento do orçamento dos projetos por meio monitoramento das atividades financeiras previstas nos projetos de PD&I;Planej...
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...
Descrição: RP 1033441 Analista de Processos e Negócios IIIContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Ensino Superior Completo Desejável Pós-Graduação;Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou afins. Experiência em Excel e pacote office.Atividades:Garantir o cumprimento do orçamento dos projetos por meio monitoramento das atividades financeiras dos projetos ...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: RP 1042377 Auxiliar de DisciplinaVaga efetiva40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Ensino Médio completo;Conhecimento de informática ( pacote office, Microsoft 365).Atividades:Responsável por apoiar o rotina escolar com foco nos estudantes e professores, orientar os alunos quanto aos procedimentos de disciplina e funcionamento da escola.ObservaçõesDisponibilidade p...
Requisitos da Vaga: Graduação concluída em Administração, Marketing ou áreas correlatas; Desejável Pós-Graduação; Experiência anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no segmento de bens de consumo em atendimento à produtos de categorias Premium; Conhecimentos intermediários com Excel e Power BI - nível usuário; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens e...
Descrição: Pessoas talentosas fazem da Schneider Electric uma grande empresa! É política da Schneider Electric, fornecer oportunidades de emprego e progressão iguais nas áreas de recrutamento, contratação, formação, transferência e promoção de todos os indivíduos qualificados, independentemente da raça, religião, cor, gênero, deficiência, origem nacional, ascendência, idade, estado militar, ori...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Experiência em rotinas administrativas; - Experiência no segmento da Saúde (hospitalar/clínica médica), será um diferencial. Atividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência; - Atendimento telefônico e serviços externos; - Realizar todas as atividades mantendo o alin...
Descrição: Empresa localizada em Salvador /BA, busca Jovem Aprendiz, para fazer parte do seu Time dentro do RH.O que você irá fazer?Apoio em atividades administrativas;Atendimento ao cliente;Suporte em rotinas de escritório;Suporte a rotinas de RH;Controle de planilhas.Quais são os requisitos obrigatórios?Ensino médio completo.Conhecimento do sistema Office básico.Ter disponibilidade para traba...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Cursando.- Boa comunicação escrita e oral.- Necessário conhecimento avançado pacote Office.Atividades: - Manter atualizadas as diversas apresentações da área.- Manter atualizados os arquivos virtuais/pastas do setor.- Apoiar a coordenação no atendimento a clientes internos.- Realizar a interface com as demais áreas da Instituição, visando a solu...