Analista de RH em Palmas

Descrição das atividades de Analista de RH:

  • Analisar, implantar e realizar procedimentos de recrutamento e pré-seleção por meio de processos seletivos internos e/ou externos;
  • Realizar entrevista de admissão, de acompanhamento e de desligamento dos funcionários;
  • Divulgar anúncios de vagas para novas contratações;
  • Coordenar o processo de integração dos novos colaboradores;
  • Analisar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos;
  • Desenvolver atividades inerentes à rotina trabalhista e às relações trabalhistas, tais como: folha de pagamento, férias, rescisão contratual, homologações no sindicato, cálculo de encargos trabalhistas e administração de estagiários, visando o pleno atendimento às exigências legais;
  • Capacitar colaboradores em termos de conhecimentos técnicos e competências comportamentais por meio de treinamentos internos.

Quer trabalhar como Analista de RH em Palmas?

Não há vagas abertas no momento, mas podemos avisar você assim que novas oportunidades estiverem disponíveis.


Quero ser avisado

Encontre a vaga certa para você!