Home > Busca de emprego > Candidaturas > Hospitais contratam com urgência: mais de 400 oportunidades abertas

Hospitais contratam com urgência: mais de 400 oportunidades abertas

Confira oportunidades de emprego e faça a diferença em tempos de coronavírus
Profissionais de saúde o Brasil precisa de vocês

Esse talvez seja o artigo mais importante que já escrevemos por aqui. Ele contempla um movimento de alto impacto para o momento do Brasil e do mundo: hospitais contratam profissionais de saúde para atuarem na linha de frente contra a pandemia do coronavírus.

Muito além de um salário no fim do mês, pessoas que lidam com a área da saúde possuem um propósito maior: salvar vidas. 

E neste momento tão delicado e nunca vivido na história, cada pessoa responsável por garantir a saúde e o bem estar dos pacientes importa.

Hospitais contratam profissionais de saúde com urgência

Trabalhar na área da saúde é ter muita vontade de colocar as necessidades dos pacientes à frente das suas. Esse é um exercício diário de empatia e dedicação. E é esse tipo de profissional que hospitais estão buscando neste momento.

Cuidar é preciso, sempre

O movimento de ampliar a divulgação das vagas da área de saúde veio da necessidade de apoiar a aceleração da contratação de bons profissionais para amenizar os números projetados para o coronavírus. Mas não podemos esquecer que há outras doenças e problemas que a população enfrenta e que requer cuidados. Precisamos olhar a saúde com a importância necessária hoje e sempre. 

Então resolvemos destacar mais algumas vagas de alguns hospitais para que você possa ajudar a salvar vidas. Confira e compartilhe:

Para mais vagas clique no link.

Faça a diferença, trabalhe por um propósito

Antes de se candidatar para qualquer oportunidade, é importante refletir se ela faz sentido para você e para o seu momento de vida. Por isso, Lívia Serpa, chefe de enfermagem em Caldas Novas, deixa uma dica preciosa: “Como profissional da saúde, o que me faz vir para o trabalho todo dia é saber que eu posso salvar a vida de alguém. A dica que eu deixo para quem quer trabalhar na área, especialmente nesse momento de caos por conta do coronavírus, é: venham com o coração cheio de amor pelo próximo e cheio de coragem. É a sua vida pela vida do seu paciente. Se você vier por um salário, fique em casa. Quem está aqui é para se doar e ter compaixão”.

Por fim, esperamos que você encontre uma vaga com o seu perfil para fazer a diferença nesse e em outros momentos importantes para a saúde do Brasil.

E se você leu o artigo mas não é um(a) profissional da área, indique para amigos e conhecidos que sejam. Essa é uma maneira de contribuir significativamente com hospitais e pessoas que precisam do nosso apoio.

Cadastre seu currículo no VAGAS.com.br e aproveite inúmeras oportunidades de emprego. Se você já tem um cadastro, atualize-o aqui.