Home > Oráculo > Olha eu aqui na VAGAS.com, pai!

Olha eu aqui na VAGAS.com, pai!

por Kety Shapazian, editora do VAGAS Profissões que odeia ponto de exclamação.

Comemoramos 15 anos de vida hoje sabendo que somos – oficialmente, segundo a GPTW – uma das melhores empresas de tecnologia para se trabalhar no Brasil, mas isso cada um dos cerca de 160 colaboradores já sabia há muito tempo.

“Eu trabalho na VAGAS.com”

Toda vez que digo esta frase ela vem acompanhada de um baita de um sorriso, daqueles cheios de dentes, sabe?

Não faz nem cinco meses que comecei a trabalhar aqui, mas parece que pertenço a este lugar há anos. A primeira vez que entrei na VAGAS, durante o processo de recrutamento e seleção, e vi numa parede de vidro enorme o Rinoceronte de Dürer, pensei ‘Nossa, que lugar descolado, bonito. Vou fazer de tudo para conseguir este emprego’. Mal sabia eu que até mexerica descascada a VAGAS ia dar para mim. Uma mãe.

Desde então, vir trabalhar é quase um passeio no parque. Diariamente. Fui contratada para cuidar do VAGAS Profissões, mas faço muito mais que isso. E não tem essa de pensar ‘mas não fui contratada para isso!’, coisa comum em tudo quanto é empresa, não é? Aqui é o contrário. O grande barato da VAGAS é justamente você poder fazer muito mais do que aquilo para o qual foi contratado.  Porque aqui temos “tudo a ver com isso”.

Organização da festa julina? Estou dentro. Conarh em agosto? Idem. LançamentoIMG-20140802-WA0011
de produto, gravação de vídeo, revista? Confere, confere, confere. Feliz é aquele que consegue emprego numa empresa assim.

Na foto, apareço ao lado do meu pai, que morreu antes de eu vir para cá. Ele ia adorar me ouvir falar com tanto entusiasmo dessa empresa. Saudades, pai.

Enfim, perguntei a todos aqui na VAGAS (Obrigada, Renata, pela ideia. Genial!) qual a palavra que melhor define a empresa. Mario e Sidney, aqui estão as respostas…

BOLO_POST

Já os meninos de DSM responderam assim –

Marcio: acreditar…
Henrique: …num…
Rafhael: …sonho…
Edson: comum!
Diego: 🙂

E o Marcio resumiu bem tudo isso:

Cada um de nós pode representar uma palavra, talvez uma sílaba, mas o importante é que juntos, formamos frases, que se tornam textos, e textos contam histórias, e essa é a nossa história. #OrgulhoDeSerVAGAS ! =D

ah! Supercalifragilisticexpialidocious