Home > Busca de emprego > Processos seletivos > Empresas contratando PCD: veja quais vagas estão abertas

Empresas contratando PCD: veja quais vagas estão abertas

Oportunidades são para diversas áreas em várias cidades do país

Mesmo durante a pandemia há muitas empresas contratando PCD para diversas áreas em várias cidades do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Juiz de Fora, Sorocaba e Volta Redonda, entre outras.

Entre as oportunidades, há vagas para coordenador(a) de merchandising, vendedor e coordenador de planejamento financeiro, por exemplo.

Quais setores continuam contratando durante a pandemia? 

Um levantamento feito pela BBC News Brasil identificou que alguns setores – além do aquecido segmento de saúde – continuam contratando mesmo em meio à pandemia. 

Entre os setores com mais vagas abertas neste momento estão:

  • Saúde;
  • Supermercados;
  • Farmácias;
  • Tecnologia da informação/informática;
  • Logística;
  • Segurança;
  • Transportes;
  • Fabricantes de materiais hospitalares;
  • Manutenção predial.

Empresas contratando PCD

Nós aqui da VAGAS fizemos um levantamento e identificamos que há mais de 500 oportunidades abertas para pessoas com deficiência.

Entre as empresas que estão contratando está a Procter & Gamble, multinacional norte-americana de bens de consumo dona das marcas Pantene, Gillette e Pampers, por exemplo.

O Hospital Albert Einstein, de São Paulo, e a Drogaria Araujo, maior rede de drogarias de Minas Gerais, são outras empresas que têm vagas abertas para PCDs no momento.

Confira algumas das oportunidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

Hospital Albert Einstein

Oportunidade para mensageiro(a), em São Paulo. Para se candidatar, é preciso ter Ensino  Médio Completo e, de preferência, conhecimento básico em informática.

O profissional deverá trabalhar no atendimento ao cliente interno e externo, arquivar e organizar documentos gerados, participar de reuniões e programas de treinamento e auxiliar na execução de tarefas administrativas do setor.

A vaga é para UPA Vila Santa Catarina e oferece assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação e vale-transporte. 

Procter & Gamble

Coordenador de merchandising, em São Paulo. Entre as responsabilidades estão planejar e realizar roteiro de visitas a lojas,  direcionar ao promotor oportunidades e alinhar próximos passos a serem corrigidos na loja, realizar apresentações e treinamentos nos pontos de encontro para sua equipe, entre outras. 

A empresa oferece vale-refeição, seguro de vida, plano médico e odontológico, previdência privada, plano de ações, transporte e academia. 

Divulgador(a) Oral B, no Rio de Janeiro. Entre os requisitos estão experiência como Propagandista ou na Área Comercial, CNH ativa, residir na cidade do Rio de Janeiro, ter disponibilidade para viagens, conhecimento  de Pacote Office e Outlook e Ensino Superior em curso ou completo, entre outros.

A empresa oferece vale-refeição, seguro de vida, plano médico e odontológico, previdência privada, plano de ações, transporte e academia. 

The Rightthing

Empresa de alarme e monitoramento procura Vendedor Externo – Pleno para São Paulo. Para se candidatar é preciso ter Ensino Médio Completo e experiência de vendas direta porta a porta.

A empresa oferece salário fixo, comissão, vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, entre outros benefícios. 

Prudential do Brasil

Seguradora especializada em seguros de vida e venda personalizada, procura Analista de Performance (Call Center) para Del Castilho no Rio de Janeiro. Todas as suas vagas podem ser ocupadas por Pessoas com Deficiência.

Entre os requisitos estão Ensino Superior completo em Administração ou áreas correlatas, pacote Office intermediário. São desejáveis boa capacidade analítica e estratégica e conhecimento em operação de Call center.

Esse profissional deverá fazer acompanhamento dos indicadores do Call Center, com foco no atingimento das metas, extração de relatórios, acompanhamento das filas e manutenção do nível de serviço em conformidade com a legislação em vigor.

A empresa oferece assistência médica e odontológica, vale alimentação, vale-refeição e vale-transporte. 

Drogaria Araujo

Operador de Caixa, em Belo Horizonte. Para se candidatar, é preciso ter Ensino Médio completo ou em curso e disponibilidade para trabalhar em horário de fechamento.

O profissional é responsável pela operacionalização do caixa desde sua abertura até o fechamento, efetuando o registro dos produtos e/ou serviços escolhidos pelo cliente, oferecendo produtos foco e correlatos, entre outros.

A empresa oferece assistência médica e odontológica, convênio farmácia, incentivo acadêmico, participação nos lucros e resultados, entre outros. 

Repositor(a) de Mercadorias, em Belo Horizonte. Para se candidatar, é preciso ter Ensino Médio completo ou em curso e disponibilidade para trabalhar em horário de fechamento.

Entre as responsabilidades estão receber, conferir e armazenar mercadorias e materiais (almoxarifado) provenientes do Centro de Distribuição/Fornecedores na loja nos locais adequados, entre outras.

A empresa oferece assistência médica e odontológica, convênio farmácia, incentivo acadêmico, participação nos lucros e resultados, entre outros. 

Além dessas oportunidades, você pode encontrar muitas outras vagas para PCDs aqui

Cadastre seu currículo no VAGAS.com.br e aproveite inúmeras oportunidades de emprego. Se você já tem um cadastro, atualize-o aqui.