Home > Carreiras > Sexóloga > Já pensou em trabalhar como sexóloga?

Já pensou em trabalhar como sexóloga?

Psicóloga Carla Cecarello tira dúvidas na TV e em eventos corporativos

Se muita gente ainda tem vergonha de falar abertamente sobre sexo, imagine abordar o assunto em eventos corporativos com dezenas de funcionários. É o que faz – com muita naturalidade – a sexóloga Carla Cecarello, há 25 anos colocando todos os pingos nos seus devidos lugares.

Desde o aparecimento do Viagra, medicamento que revolucionou o mercado farmacêutico, ela tem sido requisitada para dar palestras em empresas preocupadas com a qualidade de vida dos seus funcionários.

A demanda é compreensível. Segundo a Organização Mundial da Saúde, o trabalhador que leva uma vida sexual saudável e satisfatória produz mais no emprego.

“Trabalho, lazer, vida em família e sexo influenciam o nosso dia-a-dia. Quem consegue equilibrar tudo isso aumenta a qualidade de vida e a produtividade”, resume a psicóloga.

Carla, apresentadora de um quadro no programa Okay Pessoal, no SBT, e colunista na rádio Transamérica, visita a VAGAS.com no próximo dia 17 para conversar com os colaboradores durante a SIPAT  (Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho).