Home > Acontece > Acontece no Mercado > CONARH 2014 começa na segunda

CONARH 2014 começa na segunda

Congresso de RH mais importante da América Latina acontece em SP

por Fabiola Lago

Entre os dias 18 a 21 de agosto acontece o maior evento de RH da América Latina. A VAGAS estará lá. Saiba por que você tem tudo a ver com esse congresso.

Há 40 anos os profissionais de Recursos Humanos se reúnem para discutir os principais desafios do setor, tendências, inovações, compartilhar cases de sucesso e dessa forma, contribuir para que a gestão de pessoas seja cada vez mais aprimorada dentro das empresas. O CONARH – Congresso Nacional de Recursos Humanos –  recebe mais de cinco mil pessoas por dia para participar e discutir durante os quatro dias do evento temas que circundam a gestão de pessoas.

Este ano o tema do CONARH é “RH Urgente: Ousar, Inovar e Performar”. A VAGAS foi convidada para ministrar uma palestra no auditório principal, onde Erica Isomura e Alessandra Tomelin, ambas da equipe de RH, falarão sobre “Empresa sem chefes: você acredita? O desafio do RH em um modelo de gestão radicalmente horizontal”.

Estarão presentes também gurus internacionais relevantes, como o americano David Ulrich, considerado a maior autoridade em gestão de pessoas, Ann Lee (China), professora adjunta de Economia e Finanças da New York University, Marcos Troyjo, diretor do BricLab (Universidade Columbia – EUA) e fundador do Centro de Diplomacia Empresarial, e o brasileiro Joel Souza Dutra, professor livre docente da FEA-USP, com ênfase em Administração de RH.

Gestão de pessoas
Mas o mais bacana do CONARH é que, ao lado desses palestrantes do mundo dos negócios, são convidadas personalidades atuantes fora desse universo para contribuir com novas reflexões sobre gestão de pessoas. Para discutir o conceito de Liderança, Ética, Sustentabilidade, Qualidade de Vida, entre outras tantas questões fundamentais que se expressam no dia a dia do mundo do trabalho.

Nesse perfil, o CONARH 2014 contará este ano com a presença de intelectuais renomados, como o filósofo e escritor Mário Sérgio Cortella (PUC-SP), o historiador Leandro Karnal (Unicamp), Viviane Mozé, psicanalista e professora convidada da Coppe-UFRJ, e até o autor de novelas Walcyr Carrasco.

Confira a programação, venha assistir as palestras da VAGAS e saber as tendências que vão refletir na sua carreira.

A VAGAS NO CONARH –

Dia 20 de agosto, Auditório A, a partir das 10h:
10h às 10h45 – Empresas sem chefe. A experiência da VAGAS.com
11h às 11h45 – Empresas sem chefe: O desafio do RH na VAGAS.com
14h às 14h45 – Empresas sem chefe: Construção coletiva com base na experiência da VAGAS.com
Palestrantes: Erica Isomura e Alessandra Tomelin, da equipe de RH VAGAS.
Aberto a todos os visitantes.

Dia 21 de agosto, Auditório do Conhecimento, das 8h30 às 9h20:
Empresa sem chefes: você acredita? O desafio do RH em um modelo de gestão radicalmente horizontal
Palestrantes: Erica Isomura  e Alessandra Tomelin, da equipe de RH VAGAS.
Somente para congressistas.