Home > Acontece > Acontece na VAGAS > VAGAS.com estará na Campus Party

VAGAS.com estará na Campus Party

Evento deve atrair mais de 100 mil visitantes, além de 8 mil campuseiros

por Kety Shapazian

A VAGAS.com vai participar pela primeira vez da Campus Party, um dos maiores eventos de internet e tecnologia do mundo, que acontece em São Paulo de 3 a 8 fevereiro. A expectativa é de que mais de 100 mil visitantes, além de oito mil campuseiros, passem pela #CPBR8 até o próximo domingo.

A Campus ocorrerá no Expo Imigrantes, que substituirá o Anhembi Parque, sede do encontro nos últimos anos. As atividades estarão divididas em duas áreas. Na Open Campus, onde ficará o estande da VAGAS de amanhã, dia 4, até o sábado, o acesso é gratuito. Já na Arena, onde estarão os dez palcos, a entrada é paga.

Nos dois ambientes, ocorrerão atividades relacionadas à ciência, inovação, tecnologia, mídias sociais e games. Segundo a organização do evento, uma das novidades é que pela primeira vez haverá workshops para construir drones e robôs.

A VAGAS e o drone
Por falar em drone, a VAGAS vai dar um aparelho na sexta-feira entre os participantes de um concurso cultural que vai escolher a melhor frase com até 140 caracteres que contenha os termos: inovação, VAGAS e CPBR8 (a hashtag desta edição da Campus).

Responsável pela infraestrutura de rede do evento, a Telefônica/Vivo fornecerá internet banda larga com velocidade de 50 Gbps (Gigabit por segundo). Entre os destaques, estão palestras do neurocientista brasileiro Miguel Nicolelis, o criador do tocador de mp3, Nathan Schulhof, e o ator de “O mundo de Beakman”, Paul Zaloon. Bas Lansdrop, fundador da Mars One, empresa que pretende levar os primeiros seres humanos à Marte, também está com sua participação confirmada.

Além de presença no estande, a VAGAS vai dar duas palestras também: amanhã, Ronie Uliana, arquiteto de software da empresa, vai falar de Big Data e do Mapa VAGAS de Carreiras, e Mario Kaphan, um dos fundadores da VAGAS, abordará o nosso modelo de gestão.

Serviço

Campus Party Brasil 2015
Quando: de 3 a 8 de fevereiro
Onde: Expo Imigrantes – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo/SP
Quanto: Os ingressos para participar do evento estão esgotados. A entrada para o pavilhão de exposições é gratuita.
Horário da área gratuita: das 10h às 21h