Home > Acontece > Acontece na VAGAS > Nosso presente de aniversário de 15 anos, ser GPTW

Nosso presente de aniversário de 15 anos, ser GPTW

Pela primeira vez, a VAGAS.com está entre as 100 Melhores Empresas para Trabalhar GPTW – TI & TELECOM , segundo pesquisa promovida anualmente pelo Great Place to Work® em parceria com a revista Época. O anúncio ocorreu ontem à noite durante cerimônia oficial do GPTW, em São Paulo. Para o instituto, uma boa empresa é “aquela na qual seus colaboradores acreditam nas pessoas para as quais trabalham (liderança), têm orgulho do que fazem e gostam do ambiente organizacional”. A VAGAS ficou em 40º no ranking das 100 melhores empresas.

De acordo com Mario Kaphan, um dos fundadores da VAGAS, o anúncio do GPTWMARIO KAPHAN VAGAS GPTW melhores empresas na véspera de a empresa comemorar mais um aniversário (hoje), fecha um círculo virtuoso. “É uma grande felicidade chegar aos 15 anos com uma notícia tão boa. Estar no GPTW é o reconhecimento do nosso modelo de gestão, que já foi premiado pelo MIX este ano também. Nossa gestão horizontal gera uma equipe mais forte, mais competitiva e mais eficiente ao mesmo tempo em que cria um ambiente de máximo respeito, um lugar incrível”, comemora Kaphan.

Sidney Monreal Martin, também fundador da VAGAS, concorda. “Pelo menos para mim, é um reconhecimento do processo de reformulação do modelo de gestão de pessoas. Faz todo sentido hoje concorrermos a um prêmio deste tipo. E receber a premiação é um sinal muito positivo de que estamos no caminho certo”, diz ele.

Os cerca de 160 colaboradores da VAGAS também comemoram a dupla vitória (GPTW e aniversário de 15 anos). Para Daniel Menin, estar na lista do GPTW é um reconhecimento de que nossas qualidades superam nossas imperfeições. “Estamos no caminho certo na construção de um ambiente interno cheio de desafios e busca por inovação, mas sem perder o compromisso com a realização profissional e o prazer no trabalho”, diz Menin.

Camila Martins, de implantação e treinamento, há sete anos “e dois meses” na empresa, conta como a VAGAS e ela amadureceram juntas: Eu entrei com 16 anos, como estagiária. Cresci aqui dentro. Fico feliz por ver a empresa crescendo, conquistando tudo isso. É uma empresa parceira – dos clientes e dos funcionários. Já para Raphael Barboza, de design, é quase natural integrar a lista do GPTW. “Se eu pudesse imaginar um lugar para se trabalhar seria igual à VAGAS. Para mim, é uma grande realização profissional.”

“Nossa! Eu fui a pessoa que abraçou esse projeto [GPTW] com todo alma. A expectativa era muito grande. Quando fiquei sabendo que tínhamos entrado no ranking, queria gritar para todo mundo, foi uma emoção enorme”, conta Viviane Cândido, da equipe de Relações Humanas.