Home > Acontece > Acontece na VAGAS > Fórum VAGAS 2015 vem cheio de surpresas

Fórum VAGAS 2015 vem cheio de surpresas

Com novo formato, a 5ª edição do evento será conduzida por Eugenio Mussak

por Kety Shapazian

Fórum VAGAS 2015, uma iniciativa da VAGAS.com, acontece nesta quinta-feira e estará cheio de surpresas. Com novo formato, o evento, em sua 5ª edição, será conduzido por Eugenio Mussak, consultor em desenvolvimento humano para organizações.

A expectativa da organização é de que 250 profissionais de RH compareçam na Amcham, na zona sul de São Paulo, para discutirem juntos o “papel do RH em tempos de crise”, tema do Fórum este ano.

Além de receber os palestrantes – o humorista Murilo Gun e o cientista social e político Marcos Troyjo -, Mussak vai comandar um grande workshop, envolvendo toda a plateia, e o talk show, baseado no conteúdo gerado durante as discussões coletivas realizadas na parte da manhã.

Para o consultor, quando as empresas são entendidas como espaços de desenvolvimento humano, costumam realizar com mais qualidade os objetivos comerciais. Segundo o condutor do Fórum VAGAS, a crise é um caso especial da mudança, condição permanente da natureza humana.

Expectativa
“Por esses motivos minha expectativa sobre o Fórum Vagas 2015 é imensa. Trata-se de uma oportunidade espetacular para que a comunidade de RH escute especialistas, compartilhe experiências, construa alternativas e gere ideias imprescindíveis para que aproveitemos este ano singular para as carreiras, para as empresas e para o Brasil”, afirma.

Mais de 40 colaboradores da VAGAS.com, empresa de tecnologia líder do segmento de e-recruitment no Brasil, vão atuar no evento. Posteriormente, um paper com o importante conteúdo gerado durante o Fórum será distribuído à comunidade de RH e interessados.

Mídias sociais
Quem quiser acompanhar e até participar à distância do Fórum, terá à disposição diversos canais online, além do site oficial doevento. Pelo Twitter, a conta @VAGAS, com mais de 400 mil seguidores, fará uma cobertura especial e os internautas podem contribuir usando #ForumVAGAS. Os tuítes com essa hashtag vão aparecer no site e em telões na Amcham.

Outro canal relevante será o LinkedIn. A VAGAS.com usará o seu grupo de discussão, o oitavo maior do mundo na rede, para centralizar as participações dos seguidores. Além disso, os posts sobre o evento, publicados tanto no site do Fórum VAGAS quanto no VAGAS Profissões, o portal de conteúdo da VAGAS.com, serão compartilhados no Facebook e no Google+.