Menu
  1. Lojas e Pet Shop >
  2. Repositor de Mercadoria

Repositor de Mercadoria

Cadastre-se e receba novas vagas

O que faz um(a) Repositor de Mercadoria

O Repositor de Mercadoria de pet shop ou casa de ração é quem monitora as gôndolas, ilhas e pistas do seu setor ou de sua responsabilidade, mantendo tudo abastecido, limpo e organizado, tomando o cuidado de não impedir o fluxo de clientes nos corredores ou seu acesso aos produtos.

Este profissional precisa estar sempre atento para repor primeiramente os produtos de maior circulação, como ração, antipulgas, produtos de higiene, brinquedinhos e acessórios. Ele também deve tomar o cuidado de expor todas as mercadorias com preços marcados e de forma legível, no próprio produto, em etiquetas ou cartazes.

Também faz parte das funções do Repositor de Mercadoria de pet shop cuidar dos equipamentos de etiquetagens, displays, placas, cartazes e expositores da loja. É sua responsabilidade retirar das prateleiras produtos que não estejam em condições de venda, como caixas amassadas e avariadas, com rótulo ilegível ou validade vencida.

Observar a validade dos produtos, aliás, é uma tarefa bem pertinente para este profissional. Ele precisa estar sempre de olho nos vencimentos para seguir o critério de retirada do estoque PVPS, que significa primeiro que vence é o primeiro que sai. O mesmo critério deve ser utilizado na exposição e organização dos produtos.

Por fim, sempre que solicitado o Repositor de Mercadoria de pet shop deve atender o cliente com prontidão e dando prioridade à sua necessidade. Não há escolaridade mínima para este cargo.

Além disso, para vagas de repositor de mercadoria, ter as características abaixo tem tudo a ver com esses profissionais:

  • Habilidade de trabalhar em equipe;
  • Simpatia;
  • Atenção;
  • Organização.

0 vagas de Repositor de Mercadoria

Não achou o que procurava?