Pode a Psicologia Positiva impactar sua gestão?

Dia 4 de novembro, às 13h, receberemos uma das maiores autoridades em Psicologia Positiva no Fórum VAGAS: Tal Ben-Shahar. Formado em Filosofia e Psicologia pela Harvard University, onde também obteve Ph.D. em Comportamento Organizacional, Shahar é professor de dois dos cursos mais populares na história da Harvard University: Psicologia Positiva e Psicologia da Liderança. E por que a nova escola da psicologia tem ganhado tantos adeptos no mundo?

Segundo a psicóloga Alessandra Tomelin, da equipe de RH da VAGAS.com, a Psicologia Positiva traz uma perspectiva diferente para a área da saúde que até então focou seus estudos e tratamentos na doença e para a área organizacional que até então, trabalhou os gaps comportamentais, buscando uma linearidade e padronização das pessoas.

“Com esta nova vertente da Psicologia Positiva, compreendemos o ser humano em sua totalidade, indo além dos problemas e aceitando-o com suas virtudes. Sem a antiga preocupação de “consertar” os problemas das pessoas, como se fossem máquinas”, explica Alessandra.

Não por acaso, Tal Ben-Shahar é professor de dois dos cursos mais populares na história da Harvard University: Psicologia Positiva e Psicologia da Liderança. Seus livros Choose the life you want e Being happy, no Brasil “Aprenda a ser feliz” e “Em busca da perfeição” são best-sellers internacionais, traduzidos para mais de 25 idiomas.

Venha conhecer mais sobre o tema e debater durante o Fórum VAGAS.

Palestra: Psicologia Positiva: a Ciência da Felicidade no Trabalho
Data: Dia 4 de novembro, às 13h
Local: Auditório Fórum VAGAS – Transamérica ExpoCenter



Sorry, the comment form is closed at this time.