Wesley Barbosa

05 de novembro, 16h00 às 17h00

Uma análise sobre a evolução do neuromarketing global com cases de sucesso aplicado em diversas situações de mercado. A palestra faz um paralelo sobre a evolução da tecnologia e do consumo, baseada no comportamento dos indivíduos enquanto cidadãos e consumidores.

Traz as características de como o cérebro humano reage às situações diversas enquanto consome, detalhando sensações que transitam em todos os sentidos. A neurologia como uma ciência à disposição do marketing é o foco principal da apresentação, que surpreende ao mostrar-se simples e de fácil utilização cotidiana.

Wesley Barbosa

Líder de Desenvolvimento de Parceiros do Facebook. Foi o executivo responsável por trazer o Baidu (o Google chinês) em 2012 para a América Latina, sendo o primeiro estrangeiro do departamento internacional da empresa em Pequim. 
Liderou startups chinesas de games sociais como o Colheita Feliz do Orkut. Em sua formação acadêmica possui educação executiva em Negociação por Harvard Law School, Inovação e Marketing por Columbia Business School e MBA em Marketing na Fundação Getúlio Vargas.