Mario Kaphan

03 de novembro, 17h30 às 18h30

Conheça a experiência da VAGAS.com, uma empresa que cedo percebeu os limites dos modelos tradicionais de gestão e, num processo contínuo de reinvenção, criou o seu próprio, hoje radicalmente horizontal.

Atualmente, são 160 colaboradores sem nenhuma hierarquia. Além disso, a VAGAS não possui metas ou budget. Seu modelo de gestão foi premiado recentemente pelo MIX – Management Innovation eXchange. Na palestra serão apresentados os fundamentos desse modelo de gestão. Para a VAGAS.com, fator-chave de seu sucesso e crescimento, nunca inferior a 24% a.a. em seus 15 anos de atuação.

Mario Kaphan

Mario Kaphan, fundador da VAGAS.com é formado em Engenharia Eletrônica pela Escola Politécnica da USP, onde concluiu o Mestrado e foi professor. Trabalhou na Scopus e depois criou seu primeiro empreendimento, a Humana Informática, que liderou o segmento de software de comunicação de dados no Brasil. Após a quebra de paradigma com a chegada da Internet, criou a VAGAS.com.

Acredita que chegar a um modelo de gestão horizontal foi o resultado natural de um processo evolutivo desde o primeiro empreendimento.