Artur Tacla e Vicente Gomes

04 de novembro, 16h40 às 17h40

Um grupo de executivos e empreendedores visionários se reuniram durante oito meses para criar uma visão de como as organizações e seus processos de gestão, inclusive de pessoas, será daqui a 20 anos. Nesta palestra, vamos compartilhar ideias, temas e ações que acreditamos que irão contribuir para a construção de organizações melhores para pessoas, comunidades e planeta.

Artur Tacla

Sócio da Corall e consultor especializado em Processos de Transformação e Mudança Organizacional. É formado em Psicologia pela PUC-SP e possui mais de 25 anos de experiência em atuação organizacional e clínica, com destaque para a atuação em processos de mudança organizacional, construção de times, desenvolvimento da liderança e coaching. Especialista e trainer em Pensamento e Psicologia Sistêmica em Constelações Organizacionais e Familiares.

Especializado em Gerenciamento de Crise, pelo International Traumatology Institute – University of South Florida, sendo instrutor certificado por este mesmo instituto. É também trainer certificado da International Critical Incident Stress Foundation (ICISF). Master-trainer em Programação Neurolinguística e Terapia da Linha do Tempo. Possui especialização em hipnoterapia ericksoniana e formação em diversas técnicas inovadoras como EMDR, TFT, TAT e BSFF. É Conselheiro na Morena Rosa Group e no Instituto Capitalismo Consciente Brasil.

Vicente Gomes

Vicente Gomes é consultor e sócio da Corall, pesquisador da evolução organizacional e humana, especialista em transformação organizacional e gestão de pessoas. É cofundador do Instituto Capitalismo Consciente Brasil e conselheiro do movimento FIB – Felicidade Interna Bruta.

Atua como consultor de empresas há 25 anos, em empresas como Natura, Gerdau, Vale, AES, Cemig, Dow, Embraco, Banco HSBC, Banco do Brasil e Votorantim no entendimento e desenho de soluções para criar valor através do capital humano, social e intelectual. É conferencista internacional e reconhecido especialista em desempenho, remuneração e reconhecimento. Recentemente publicou o livro “Liderança para uma nova economia – como as empresas estão inovando para uma gestão mais eficaz e inspiradora”.

Formado em Administração pela Fundação Vanzolini, em Biopsicologia e Sustentabilidade Integral pela Faditu/Instituto Visão Futuro e em Engenharia de infraestrutura aeronáutica pelo Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA).

Trabalhou na Trevisan Consultores e no Hay Group, consultoria global em gestão, onde atuou como sócio, executivo e consultor, tendo liderado uma de suas unidades de negócios na América do Sul.

É casado, tem um filho, um cachorro e mora em São Paulo.