Visão inspiradora: como o futuro ilumina o presente das organizações

O Marco Filosófico (missão, visão e valores)  de uma empresa representa a tangibilização dos valores corporativos e um guia para que sejam colocados em prática. Pelo menos, deveria ser… Odino Marcondes, especialista no assunto discutiu o desafio das lideranças em alinhar o discurso “do papel” às ações no dia a dia.

Veja os destaques da palestra em um vídeo rápido:

Em breve, você poderá conferir o conteúdo na íntegra. Aguarde!



1 comentário

  1. 27/04/16 @ 7:22 am Renato José de Sena

    Trabalhei em uma multi nacional e como em todas as empresas que entro, procuro saber seus valores visão etc. Que decepção ao notar que nada do que estava destacado no mural era cumprido! A empresa só tinha nome e ainda acho que talvez por pouco tempo, a menos que aja uma real mudança e se leve a sério o que se prega aos funcionários!

Sorry, the comment form is closed at this time.