5ª edição | 28 de maio de 2015

VAGAS 10+: conheça as empresas premiadas

Vencedores do prêmio VAGAS 10+ no Fórum VAGAS

por Alan Santos

Mais uma vez, a dupla de músicos Antonio Galba e Brau Mendonça foi a atração durante o almoço do Fórum VAGAS, repetindo o sucesso de 2014. Após a refeição, representantes das 10 empresas vencedoras do VAGAS 10+ foram chamados pelos apresentadores  para receberem seus troféus no palco.

O resultado do VAGAS 10+ é definido mensalmente, levando em consideração dois aspectos: a qualidade do anúncio e a qualidade do relacionamento com o candidato. Consequentemente a empresa tem ainda mais credibilidade perante os candidatos, fortalece a sua imagem como empregadora, e encontra mais profissionais alinhados às suas vagas e à sua cultura organizacional.

Os vencedores foram:

SEBRAE-MG (Top do Ano), Itaú Unibanco (SP), Saúde da Família (SP), Teleperformance (SP), Sescoop-SP (SP), Grupo DMRH/Cia de Talentos (SP), AxisMed (SP), i-Social Responsabilidade Social (SP), Banco Modal (RJ) e Rede Ipiranga (RJ).

A representante do Itaú, Carla Roberta, agradeceu ao receber o troféu:

Vencedor do prêmio VAGAS 10+ no Fórum VAGAS“Eu quero agradecer a todos os presentes e especialmente agradecer à equipe da VAGAS. Esse ano nós passamos por momentos intensos, mas de muita parceria. Esse prêmio é reflexo do trabalho em conjunto buscando a melhor experiência ao candidato.”

O prêmio é a consagração de profissionais que fizeram um excelente trabalho de relacionamento com candidatos, utilizando o VAGAS e-partner, a ferramenta de gestão de processos seletivos da VAGAS.com. Para mais informações,  acesse aqui.