5ª edição | 28 de maio de 2015

Fórum VAGAS 2015 está pronto para começar

Fórum VAGAS

por Kety Shapazian

A expectativa é enorme e os convidados já começaram a chegar! Tem início daqui a pouco o Fórum VAGAS 2015, evento que vai reunir cerca de 200 profissionais de RH e alguns dos mais renomados especialistas do segmento na AMCHAM, zona sul de São Paulo.

O tema do Fórum este ano – “O papel do RH em tempos de crise” – não poderia ser mais oportuno. O profissional de Recursos Humanos ganha ainda mais relevância em momentos de desafios e incertezas já que é ele o responsável pelo ativo mais importante das empresas  – seus funcionários.

Se o clima do lado de fora não está lá estas coisas nesta quinta-feira fria na capital paulista, a temperatura dentro da Câmara Americana de Comércio é de acolhimento. Enquanto os convidados pegam suas credenciais e aproveitam o café da manhã para fazer networking, o humorista Murilo Gun já está a postos para fazer a primeira palestra do dia.

Falando da importância da criatividade para vencer desafios, pensamentos divergentes e técnicas de brainstorm, o jovem empreendedor vai mostrar de forma bem humorada e criativa como pensar fora da caixa.

O evento já foi aberto por Mario Kaphan, fundador da VAGAS:
Mario Kaphan Fórum VAGASOs eventos que fazemos são absurdamente importantes porque aprendemos com vocês e conseguimos entregar produtos melhores. Para essa edição, acreditamos que seria muito importante tratar sobre a crise sob a perspectiva do RH. Mudamos o formato do Fórum VAGAS para que a própria comunidade de RH analise seu papel nesse cenário. E conseguimos trazer o Eugenio Mussak, a pessoa ideal para realizar esse trabalho com a gente.”

De acordo com Eugenio Mussak, consultor em desenvolvimento humano para organizações e condutor desta edição do Fórum VAGAS, o evento será uma “oportunidade espetacular para que a comunidade de RH escute especialistas, compartilhe experiências, construa alternativas e gere ideias imprescindíveis para que aproveitemos este ano singular para as carreiras, para as empresas e para o Brasil”.

Não se esqueça! Quem quiser acompanhar tudo o que está acontecendo no Fórum VAGAS, enviar sugestões ou fazer perguntas, tem a partir de agora diversos canais online para participar à distância.

No Twitter, a conta @VAGAS já está a todo vapor com uma cobertura especial e você pode contribuir usando #ForumVAGAS – sua mensagem aparecerá automaticamente aqui na homepage do site e em um telão na AMCHAM.

Outro canal relevante será o LinkedIn. A VAGAS vai centralizar as participações dos seguidores do seu grupo de discussão, o oitavo maior do mundo na rede profissional, na página Fórum VAGAS.com – RH, carreiras e profissões.

Se você ainda não é membro, basta fazer login e se inscrever que a equipe de Comunicação da VAGAS libera o seu acesso rapidinho.

Além disso, todos os posts sobre o evento, publicados aqui, serão compartilhados no Facebook e no Google+. Então, vai ficar de fora dessa?