Fórum VAGAS 2014 debate as tendências sobre gestão de pessoas

Com as boas vindas do fundador da VAGAS, Mário Kaphan, teve início na manhã desta terça-feira (08), a 4ª Edição do Fórum VAGAS, um encontro para abordar as melhores práticas em recrutamento e seleção.

No auditório da Amcham São Paulo, a cerimônia de abertura foi acompanhada por mais de 250 recrutadores de todo o país buscando entender as tendências do setor de RH. Kaphan ressaltou a importância do compartilhamento de experiências e informações entre os presentes.

“Esta 4ª edição é um orgulho para mim e para a VAGAS. O objetivo do evento hoje é ouvir, compartilhar informações e conhecimento em gestão de pessoas, tanto para os profissionais quanto para a VAGAS, que também vem para aprender. O trajeto que fizemos até hoje foi marcado por escutar as necessidades do mercado, dos clientes e da empresa, transformando o conhecimento em novas ideias”, afirmou Kaphan.

A seguir acontecerá uma mesa redonda sobre diversidade, com Silvia C. Tyrola (Accenture), Karina Chaves (Carrefour) e Bruno E. Pitzer (GE).

Acompanhe também a cobertura completa em nossas redes sociais:

 



Sorry, the comment form is closed at this time.