Midias sociais na atração de talentos em programas de Trainee

Como engajar talentos em um programa de Trainee? Rosana Echigo e Rejane Rodrigues, gerente de Marketing , apresentaram o caso da Ernst  Young Terco. O primeiro passo dado pela empresa foi unir a área de Marketing e RH para enfrentar os desafios.

Entre os grandes desafios estavam tornar a empresa mais conhecida entre os jovens, dar mais leveza à marca, gerar mais proximidade com o público-alvo, ter conteúdo relacionado durante todo o ano, resposta imediata aos candidatos.

Case Ernst Young

 

A empresa fez grande investimento em campanhas de comunicação com a intenção de criar diálogos, pelas mídias sociais, com os potenciais candidatos.  Um exemplo foi o reality show com funcionários para mostrar como é o dia a dia na companhia e o  Imagine-se na Ernst Young” em que os candidatos respondiam um questionário e era recomendada as melhores vagas para seu perfil.

Elas destacaram ainda um dos aprendizados nesses programas que é renovar sempre as ações.  Ao final as executivas ainda ressaltaram que em programas como esse é essencial contar com um parceiro tecnológico como o VAGAS.

 



Sorry, the comment form is closed at this time.