1. Farmácias >
  2. Motoboy

Motoboy

O que faz um(a) Motoboy

O Motoboy de uma farmácia tem uma única missão: cruzar as ruas da cidade para oferecer uma experiência de compra com conveniência e comodidade. Para ter sucesso nesse cargo é necessário ter agilidade e, acima de tudo, sorriso no rosto :)

Em relação às suas principais atividades, o Motoboy deve realizar a entrega de mercadorias dentro do prazo estabelecido, buscar prescrições na casa do cliente quando necessário, além de compras para a loja (produtos de limpeza, lanches, etc.).

Também é responsabilidade do Motoboy receber pagamentos via dinheiro, cartão ou cheque, bem como fornecer o devido troco ao cliente quando necessário. Ao chegar na farmácia, o profissional deverá entregar os comprovantes para baixa no sistema.

Seu superior direto é o Gerente da Farmácia e, no dia a dia, esse profissional irá trabalhar diretamente com o Operador de Caixa na gestão das entregas.

Para exercer a atividade é necessário ser maior de 18 anos, carteira de motorista para motos (categoria A) e ter completado o Ensino Médio (2º grau), entretanto, os profissionais com experiência prévia na função saem na frente na hora da seleção por já apresentarem familiaridade nas rotinas do cargo de Motoboy.

Além disso, para vagas de motoboy, possuir as características abaixo tem tudo a ver com esses profissionais:

  • Ensino Médio completo (2º Grau);
  • Carteira de Habilitação para motos válida - categoria A;
  • Cortesia no atendimento ao cliente.

0 vagas de Motoboy

Encontre a vaga certa para você!