Atividades: Liberação de divergências dos pedidos de compras; Cotação com fornecedores; Interface com fornecedor para adequação de pedidos e cotações; Aprovação de cadastro de fornecedores e materiais; Interface com áreas funcionais e clientes internos para alinhamentos de necessidade; Propor métodos de trabalho para diminuir números de requisições de compras; Propor alternativas de fo...
Atividades: - Liderar a agenda de Revenue Management na Organização - Garantir a execução da Política Comercial e sua constante revisão - Liderar a execução dos projetos de SRM em linha com o road map definido - Desenvolver novas competências de negócio e disseminar na organização - Realizar a conexão entre o país e a iniciativa global de SRM - Denifir estratégia de Investimentos (Trade Deals) ...
Principais desafios: •Revisão de análises e reconciliação de contas contábeis;•Report mensal de indicadores financeiros ligados a gestão de fretes;•Acompanhamento e análise de saldos com potenciais impacto ao P&L;•Reconciliação de pagamentos de fretes;•Investigar issues identificadas e propor soluções de melhorias;•Revisão e melhorias de processos;•Elaboração de relatórios gerenciais;Comunicaç...
Atividades: Gestão de representantes comerciais; Atendimento ao Canal distribuidor; Reuniões Gerenciais: mensais/trimestrais para apresentação e avaliações de resultados e planejam...
Principais desafios: Gestão de Clientes; Planejamento e análise de Sell in, Sell out e estoque real e virtual das contas-chave e maximizar oportunidades; Gestão dos pedidos; Acompanhamento e Execução; Elaboração e gestão do calendário de ações promocionais em cada período; Gestão time direto de Promotores e elaboração da sistemática de atendimento às lojas; Gerenciamento de Categori...
Atividades: .Apoiar a implementação da estratégia de trade marketing com foco nos canais Varejo, KA e C&C trabalhando nos pilares Produto, Planograma, Preço, Promoção – Loja Perfeita. .Entendimento do Shopper nos diferentes canais de distribuição. .Controle mensal de verba, cronogramas, contratos e análise de resultados de seus projetos e atividades. .Análises de mercado utilizando as fe...
Principais desafios: - Conduzir aproximadamente 40 auditorias em fornecedores de ingredientes por ano fiscal; - Responsável pela elaboração dos relatórios de auditoria, com base no Manual de Ingredientes da General Mills, de forma clara e seguindo os padrões de food safety estabelecidos pela companhia; - Responsável pelo plano de ação dos fornecedores: aprovação e acompanhamento; - Gerencia...
Acompanhamento os principais KPIs de vendas: Sell Out, Sell in, estoque e investimentos do cliente;Controle / gestão de preços sugeridos pela Cia; Desenvolver e acompanhar planos trimestrais com o cliente por categoria Contato e relacionamento direto com os compradores comerciais das bandeiras atendidas e gerentes de lojas com objetivo de destravar processos/ações; utilizando o empoderament...
Principais desafios: •Revisão de análises e reconciliação de contas contábeis;•Report mensal de indicadores financeiros ligados a gestão de fretes;•Acompanhamento e análise de saldos com potenciais impacto ao P&L;•Reconciliação de pagamentos de fretes;•Investigar issues identificadas e propor soluções de melhorias;•Revisão e melhorias de processos;•Elaboração de relatórios gerenciais;Comunicaç...