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Vagas de emprego - BearingPoint

5 vagas abertas
  • Técnico de Suporte de Campo Júnior

    DXC Technology
    Júnior/Trainee

    Descrição: Suas principais atividades:Suporte aos usuários no atendimento técnico presencial a solicitações ou problemas de TI, manutenção de equipamentos e instalação de softwares. Capacidade em analisar e identificar problemas de software (pacote Office, antivírus, aplicativos de mercado) através de troubleshooting.Conhecimento de hardware para desktop e notebook e análise e identificação ...

    São Paulo
  • Analista da Qualidade Júnior

    DXC Technology
    Estágio

    Descrição: Experiência em operações de Help Desk / Service Desk; Realizar monitoria e aferição do atendimento prestado em Service Desk para avaliação de qualidade; Aferir o qualidade do suporte prestado por diferentes canais, (telefone, e-mail, chat, portal); Identificar oportunidades de melhorias e participar do processo de elaboração de plano de ação; Gerar insumos para Treinamentos e rec...

    Brasil
  • Descrição: Experiência em operações de Help Desk / Service Desk. Fornecer processamento de conteúdo de conhecimento para operações de Service Desk. Realizar funções técnicas e administrativas e atuar como interface para fontes de conteúdo locais / proprietários de dados sobre geração de base de conhecimento e automatização de processos. Revisar o estilo e a estrutura de todo o conteúdo subme...

    Brasil
  • Analista de Service Desk Trilingue

    DXC Technology
    Júnior/Trainee

    Descrição: Sua principais atividades:   Suporte a usuários no atendimento técnico a solicitações ou problemas de TI; Resolução de solicitações / incidentes de acordo com o catálogo de serviços (metodologia ITIL); Habilidade para analisar e priorizar ocorrências; Trabalhar de acordo com os requisitos de Qualidade exigidos pelo serviços prestados;   Requisitos: Inglês avançado; Espanhol av...

    Brasil
  • Analista de Service Desk Junior

    DXC Technology
    Júnior/Trainee

    Descrição: Sua principais atividades: • Suporte a usuários no atendimento técnico a solicitações ou problemas de TI; • Resolução de solicitações / incidentes de acordo com o catálogo de serviços (metodologia ITIL);• Contribuir na atualização da base de conhecimento indicando melhorias contínuas no projeto em que atua. Requisitos:• Formação Técnica em TI e/ou ensino médio completo;• Conh...

    Brasil