O erro “sessão interrompida” apareceu. O que faço?

A sua sessão foi automaticamente interrompida, provavelmente, porque foi excedido o tempo máximo de espera de sua interação com nosso site.

Veja algumas alternativas de como solucionar este problema:

  • Utilize outro navegador de Internet para acessar seu cadastro, como o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

  • Altere as configurações de cookies do seu navegador Internet Explorer, conforme as orientações a seguir:

– No menu do navegador, acesse a opção “Ferramentas” do Internet Explorer, e em seguida acesse “Opções de Internet”;

– Selecione a aba “Privacidade” e acesse o botão “Avançado”;

– Certifique-se de que as duas opções de cookies (internos e de terceiros) estejam selecionadas como “permitir” ou “aceitar”;

– Marque também a opção “Sempre Permitir Cookies de Sessão”;

– Confirme as alterações e volte a acessar normalmente o site.

Para mais informações, consulte os outros tópicos. Boa sorte em sua carreira!

Dúvidas por categoria