Como acessar e visualizar meu histórico?

O histórico de candidaturas permite que você visualize todas as vagas para as quais se candidatou na empresa e mantém o registro de todas as comunicações feitas durante os processos seletivos, bem como das fichas preenchidas para concorrer a cada vaga.

Para acessar seu histórico, siga os passos abaixo:

  • Acesse sua “página exclusiva de serviços”;
  • Insira seus dados de acesso (identificação/login e senha);
  • Clique em “Ver seu histórico e acompanhar processos seletivos”.

Você observará que o histórico é organizado por ordem de códigos de vagas, não por ordem cronológica. Então, sempre que quiser localizar alguma vaga, busque pelo código dela com o comando CTRL + F de seu computador ou vá descendo a página até encontrá-la:

Todas as vagas mostram: um link para visualizar o anúncio da vaga, um link para solicitar indicação (caso a empresa tenha liberado esse recurso), um link para conversar com o responsável pelo recrutamento (caso a empresa tenha liberado esse recurso) e todas as comunicações da empresa, referente a essa vaga:

Importante! As mensagens que aparecem em seu histórico também são enviadas para o seu e-mail. Mantenha-o sempre atualizado para não perder nenhum contato.

Para mais informações, consulte os outros tópicos.

Boa sorte em sua carreira!

Dúvidas por categoria