Não consigo acessar o VAGAS ETALENT, o que faço?

É importante desbloquear os pop-ups de seu navegador para realizar o teste.


Caso você esteja com dificuldades em acessar o VAGAS ETALENT, siga os seguintes passos:

  • Tente utilizar outro navegador para preencher a avaliação;
  • Desbloqueie os pop-ups de seu navegador. Para isso, siga os passos abaixo:

Google Chrome

  1. Abra seu navegador;
  2. No canto superior direito da tela, clique nos três pontos verticais;
  3. Clique em “configurações”;
  4. No rodapé da página, clique em “mostrar configurações avançadas…”;
  5. Na opção “Privacidade”, clique no botão “configurações de conteúdo…”;
  6. Na opção “Pop-ups”, selecione “permitir que todos os sites exibam pop-ups”.

Mozilla Firefox

  1. Abra seu navegador;
  2. No canto superior direito da tela, clique no ícone de três barras horizontais;
  3. Clique em “opções”;
  4. Na barra lateral esquerda clique em “conteúdo”;
  5. Em “janelas pop-up”, desmarque a opção “bloquear janelas pop-up”.

Microsoft Edge 

  1. Abra seu navegador;
  2. No canto superior direito da tela, clique no ícone de três barras horizontais;
  3. Clique em “privacidade”;
  4. Em opções avançadas, clique no botão “exibir configurações avançadas”;
  5. Em “bloquear pop-up”, selecione a opção “desativado”. 

Internet Explorer 

  1. Clique no ícone “ferramentas”, no canto superior direito da tela;
  2. Clique em “opções da internet”;
  3. Clique na aba “conteúdo”;
  4. Desmarque a opção “ativar bloqueador de pop-ups”.

Caso ainda não consiga abrir o VAGAS ETALENT, limpe o histórico de seu navegador e tente novamente.

Importante: Para a sua segurança, após realizar o VAGAS Etalent, você poderá refazer os passos acima e no último, selecionar a opção correspondente para bloquear os pop-ups.

Para mais informações, consulte os outros tópicos.

Boa sorte em sua carreira!

Não encontrou a resposta para sua dúvida? Entre em contato.